Signo Escorpião: nascidos a 19 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 19 de novembro costumam dirigir sua energia ao exterior, geralmente com objetivos progressistas. São reformadores natos, e nada os satisfaz mais do que se sentirem lideres ou representantes de uma causa revolucionária que aspire a substituir estruturas velhas e obsoletas por outras mais novas e inovadoras.
É provável que desde muito jovens estes indivíduos tenham se sentido predestinados a dar uma grande contribuição ao mundo.
E a verdade é que possuem algo que faz com que todo mundo se detenha e os olhe. Seja qual for o caminho que tenham escolhido, seu maior objetivo é trabalhar ativamente para mudar e melhorar a vida dos seus semelhantes. Na maior parte dos casos, conseguirão fazê-lo organizando os outros segundo seus princípios, que na sua opinião são os princípios mais adequados para fazer o bem.
A confiança, o espírito de luta e a visão clara destes indivíduos costuma levá-los direto aos cargos de liderança. Não é em vão que os outros os procuram em busca de motivação e rumo. Não obstante, essa mesma confiança pode se virar contra eles, pois pode ser tão forte que muitas vezes acabarão fechando os olhos e tapando os ouvidos para o senso comum e os pontos de vista alternativos. Sendo assim, é importante que resistam à tentação de agir em resposta aos seus impulsos.
Antes disso, deveriam medir os prós e os contras, bem como escutar atentamente o conselho dos outros já que, embora falte pouco para isso, não são nem nunca serão super-heróis. Até os trinta e dois anos de idade é possível que queiram ampliar seus horizontes através dos estudos ou das viagens, mas depois de completar trinta e três anos alcançam um ponto de inflexão e encaram a vida com um enfoque mais responsável, preciso e trabalhador. Independentemente da idade que tiverem, uma vez que aprenderem a marcar um ritmo adequado, a aceitar os conselhos dos outros e quando nunca deixarem que o orgulho interfira em seu avanço, não só tornarão realidade aquele sonho de dar uma contribuição relevante ao mundo, como serão parte ativa de sua melhora.
Desafio: Pensar antes de agir.
O caminho a seguir é: Entender que às vezes a melhor maneira de resolver um problema é esperar o momento oportuno. Espere e poderá maximizar as probabilidades de sucesso.
A favor: Progressistas, energéticos, ambiciosos.
Contra: Seguros demais, orgulhosos, de mente fechada.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s