Signo Escorpião: nascidos a 20 de novembro

A luta é um tema fundamental para as pessoas que nasceram no dia 20 de novembro. Isto pode se resolver na forma de uma luta para obter reconhecimento na sociedade ou como um conflito interno no qual os aspectos impulsivos e impacientes de sua personalidade lutam para exercer seu domínio sobre a necessidade de disciplina e autocontrole.
Desde muito jovens, estes indivíduos nunca temeram levantar a voz em defesa do que é correto, mesmo quando isso significa acabar sozinhos.
São pessoas de ideias fixas e muita energia. Na maior parte dos casos acabam abrindo caminho, inspirando os outros com seu exemplo e conseguindo seguidores. Porém, se uma causa ou figura autoritária não merece seu respeito, não pensarão duas vezes em repudiá-la ou criticá-la abertamente, podendo fazer alguns inimigos durante o caminho.
Esta reação impulsiva, embora honesta e direta, não é surpreendente se levarmos em conta o enfoque extremamente emocional com o qual encaram a vida.
De fato, boa parte de suas vidas é governada por emoções insubornáveis, completamente flexíveis, podendo passar do entusiasmo e o otimismo à desilusão mais amarga e ao desespero em questões de segundos. Embora a intensidade e a seriedade de seus objetivos sirvam para alcançar o sucesso e ganhar o respeito da maioria, seriam muito mais felizes e se sentiriam mais realizados se pudessem levar as coisas menos a sério.
Antes de completar trinta e um anos de idade é possível que sua vida avance envolvida em um halo de otimismo. Será nesta época quando decidirão se arriscar mais. No entanto, uma vez que completarem trinta e dois anos alcançarão um ponto de inflexão que os animará a adotar gradualmente um enfoque mais prático, ambicioso e realista, além de sentirem uma maior necessidade de organizar e estruturar sua vida.
Independentemente da idade que tiverem e da época na qual vivam, a chave de seu sucesso radica em sua capacidade de identificar e aceitar suas emoções, especialmente a raiva. Isto lhes proporcionará a vantagem mental que precisam para vencer e superar quase qualquer obstáculo, desafio ou oponente que cruzar seu caminho.
Desafio: Não levar as coisas tão a sério.
O caminho a seguir é: Entender que uma atitude vital mais alegre e sutil pode ter tanta força quanto uma atitude impetuosa e direta.
A favor: Valentes, idealistas, enérgicos.
Contra: Sem tato, voláteis, excessivamente sérios.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s