Signo Escorpião: nascidos a 21 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 21 de novembro amam a liberdade e vivem segundo suas próprias regras, mas também possuem um forte senso de justiça e fazem sua a missão de mudar o mundo.
De natureza aristocrática e refinada, são lideres natos que não têm nenhuma dificuldade em trabalhar com os melhores, nem para acabar sendo os melhores.
Os indivíduos que nasceram neste dia dão um toque de qualidade a tudo o que fazem, sendo a delicadeza e o refinamento questões de suma importância em suas vidas, bem como a necessidade de terem do bom e do melhor.
Este gosto pelo refinamento e a excelência pode se manifestar em sua pura aparência e na encantadoramente estilosa atitude que possuem, internamente, se manifesta em ideias perfeitamente adequadas. Seja como for, estes indivíduos sempre tentarão se refinar e melhorar, um traço de sua personalidade que não mudará com o passar dos anos e que servirá para ganhar o respeito das pessoas de seu entorno.
Isto não só corresponde à sua capacidade de aprender com os erros, como também à sua capacidade de fazer com que o impossível pareça possível. O único inconveniente deste enfoque tão minucioso e detalhista é que pode fazer com que só confiem em si mesmos e que adotem uma atitude seria demais. E correm o risco de perder o senso de humor e a espontaneidade.
Até os trinta anos de idade é provável que estes indivíduos queiram experimentar e ampliar seus horizontes. Será quando cometerão mais erros em seu trabalho ou escolherão profissões inadequadas.
De qualquer forma, depois de completar trinta anos acabam chegando numa etapa que lhes permite encarar a vida a partir de posições mais disciplinadas, sérias e decididas, o que garante que cometerão menos erros no terreno profissional.
É preciso estar alerta para não cometer o maior erro possível: negar-se à felicidade e à realização profissional que derivam da construção de relações profundas com seus semelhantes. Porém, quando conseguirem entrar em contato com seus sentimentos e com os sentimentos dos outros, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para sobrepor-se a qualquer situação e resolver qualquer problema – e talvez também melhorar o mundo – graças ao seu pensamento inspirado.
Desafio: Intimar.
O caminho a seguir é: Entender que abrir-se com outras pessoas não é um sinal de fraqueza e sim um sinal de humanidade.
A favor: Disciplinados, elegantes, influentes.
Contra: Viciados em trabalho, fechados, depressivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s