Signo Escorpião: nascidos a 22 de novembro

Já desde a infância, as pessoas que nasceram no dia 22 de novembro sempre foram diferentes dos outros. Acontece que sempre estão um passo à frente, animadas pelo desejo de libertar-se da autoridade e do pensamento convencional.
Estes indivíduos escrevem suas próprias normas e não se preocupam muito pelo que as pessoas possam pensar deles. Embora se trate de seres sem preconceitos, que contribuem com ideias frescas quando se trata de desafiar o pensamento limitante ou escassamente imaginativo estejam onde estiverem, sua natureza rebelde e provocadora pode ocasionar-lhes sérios problemas. É muito importante para seu crescimento psicológico e para alcançar o sucesso profissional que aprendam a se relacionar com mais tato e a ler melhor seus interlocutores com o objetivo de ajustar seu nível de intensidade. Caso contrário, as pessoas os rotularão como indivíduos conflitivos.
Levando em conta sua natureza de pensamento livre, não é de se surpreender que estas pessoas funcionem muito melhor trabalhando por conta própria e em situações onde possam colocar sua criatividade em prática. Sendo assim, se estiverem no ambiente adequado podem acabar se tornando potentes motores para fazer o bem, discorrendo soluções inovadoras e criativas para melhorar a vida das pessoas que as rodeiam. Não obstante, no ambiente incorreto – um ambiente estruturado e sem desafios -, sua atitude provocadora pode gerar muitas tensões.
Até os vinte e nove anos de idade estes indivíduos ampliarão seus horizontes e buscarão oportunidades através do risco, do estudo e das viagens. No entanto, quando completarem trinta anos, alcançarão um ponto de inflexão que os transformará em pessoas mais práticas e realistas.
Será neste momento quando certamente tornarão realidade seus objetivos profissionais. Ironicamente, e levando em conta o fato de serem tão amantes dos desafios, aos completar trinta anos e algum tempo depois, e independente do sucesso profissional, poderão sentir saudades dos tempos passados, que lembrarão como uma época dourada onde qualquer coisa era possível. A chave de seu sucesso radica na capacidade de fixar novas metas e discorrer ideias que sirvam para se desafiar e se reinventar. Se conseguirem fazer isto, desbloquearão seu imenso potencial para alcançar a realização pessoal e a felicidade, normalmente associadas aos nascidos nesta data.
Desafio: Lembrar-se de que você não é indispensável.
O caminho a seguir é: Entender que por mais importante que você possa ser, o mundo continuará girando quando você deixar de existir.
A favor: Excitantes, inovadores, livres.
Contra: Rebeldes, provocadores, frustrados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s