Signo Sagitário: nascidos a 23 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 23 de novembro sabem pensar com realismo e possuem um engenho e uma graça que cativam seus semelhantes, tanto em casa quanto no trabalho. Possuem facilidade para as palavras e tudo indica que sabem exatamente o que convém dizer em cada momento, seja quando discutem com um amigo, fazendo uma apresentação no trabalho ou pronunciando palavras doces aos ouvidos de seu amante. Quando combinam suas habilidades para a comunicação com sua originalidade e inteligência, estes indivíduos são capazes de dar enormes contribuições ao bem da sociedade.
Seja como for, uma parte deles parece sentir uma irresistível atração pelas pessoas e as situações que envolvem conflitos. Isto aflora quando alguém se opõe de alguma maneira às suas propostas inspiradoras. Tanto que em certas ocasiões podem provocar discussões desnecessárias somente para impor seu critério. Se não tomarem cuidado, a tensão poderia virar algo constante: desde a infância – em forma de conflitos com seus pais e professores -, e projetar-se ao longo de toda a sua vida – na forma de problemas com seus colegas de profissão, sócios, amigos e seres queridos -, além disso, pode se transformar num padrão negativo e muito difícil de reverter, basicamente porque não possuem muita facilidade para lidar com o conflito, mesmo que este os atraia enormemente.
Sendo assim, quando os outros passarem ao contra-ataque e apontarem suas inseguranças ocultas, estes indivíduos sofrerão, e muito.
Até os vinte e oito anos de idade é provável que estes indivíduos se centrem em resolver as questões relativas à liberdade e procurem ampliar seus horizontes através dos estudos, da educação e das viagens. Porém, ao completar vinte e nove anos, certamente adotarão um enfoque vital mais organizado, estruturado e pragmático, dando uma ênfase especial à consecução de suas metas profissionais.
Se quiserem evitar os obstáculos que os separam do sucesso e passar mais tempo sozinhos, é crucial que aprendam a não se implicar no conflito pelo simples fato de fazê-lo. Quando finalmente tiverem aprendido a escolher cabalmente as batalhas nas quais agir, poderão economizar energia para o que verdadeiramente importa: o desenvolvimento de seu incrível potencial para tornar-se um exemplo de autoridade, inovação, expressividade e motivação para todas as pessoas de seu entorno.
Desafio: Evitar o confronto.
O caminho a seguir é: Entender que ao evitar as possíveis situações de conflito você pode desenvolver a objetividade necessária para lidar com as mesmas de maneira mais eficaz.
A favor: Inovadores, de espírito livre, lúcidos.
Contra: Brigões, isolados, críticos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s