Signo Sagitário: nascidos a 24 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 24 de novembro tendem a ser energéticas, abertas, extrovertidas e alegres. Por outro lado, costumam ter uma poderosa influencia sobre as opiniões dos outros. Jamais evitam os problemas ou desafios, e nada os estimula mais do que debater ou buscar soluções.
Levando isso em conta, as pessoas se sentem atraídas por seu espírito valente e suas ideias excitantes, bem como pelo ar de mistério que os rodeia.
Independente da segurança e estabilidade que tiverem, a vida destas pessoas nunca estará isenta de intrigas. Estas podem se manifestar em situações ou relacionamentos complicados, ou na forma de conflitos internos muito absorventes, e sua vida sempre terá algo admirável cujo desenlace parecerá incerto.
Embora na prática isto signifique que sua vida não é tediosa e é objeto de conversa entre as pessoas de seu entorno, estas pessoas às vezes se sentirão superadas pela incerteza, a confusão e a escassa clareza de suas metas. Sendo assim, é possível que em sua profissão acabem apontando para o topo somente para descobrir que os sacrifícios que precisam fazer são precisamente aqueles aos que não estão dispostos a fazer. Por outro lado, podem ter uma vida social muito ativa, somente para descobrir que preferem estar sozinhos.
Até os vinte e sete anos de idade, estes indivíduos se mostrarão bastante aventureiros, e tentarão ampliar seus horizontes por meio de algum empreendimento, de estudos ou de viagens. Depois de completar vinte e oito começarão a se estabilizar e se tornarão mais práticos, realistas e orientados aos seus objetivos. Aos cinquenta e oito anos de idade sua vida experimenta outro giro em direção a uma maior necessidade de liberdade e de ideias novas, e no sentido de uma expressão mais rotunda de sua individualidade.
Em todas as idades e épocas de sua vida, aproveitarão muitas oportunidades para desenvolver suas ideias e colocar seus grandes planos em prática. Porém, a chave de seu sucesso – e do mistério que rodeia suas vidas – não é outra senão aceitar-se exatamente como são, isto é, indivíduos estranhos, criativos e valentes, que nunca poderão se ajustar aos moldes estabelecidos, pois estão destinados a rompê-los.
Desafio: Superar o sentimento de inadaptação.
O caminho a seguir é: Entender que todo mundo às vezes se sente fora de lugar, porém, a maioria das pessoas aprende a disfarçar. Você pode tentar o mesmo.
A favor: Interessantes, animados, atraentes.
Contra: Confusos, evasivos, inconscientes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s