Signo Sagitário: nascidos a 25 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 25 de novembro são racionais, muito capazes e silenciosamente progressistas.
Estão dispostas a investir todo o tempo que for necessário para terminar seus projetos de forma impecável. São motivadas por uma necessidade generosa de fazer o bem e de alcançar a excelência, e não tanto pelo afã de obter poder ou de ganhar dinheiro. Isto lhes proporciona uma capacidade para fazer com que as coisas aconteçam, bem como a humildade necessária para que se tornem peças fundamentais para a sustentação de grupos poderosos.
A responsabilidade social é um assunto importante em suas vidas. Isto não quer dizer que não sejam capazes de pensar com independência. De fato, estes indivíduos sentem um forte desejo de se realizar pessoalmente. Acontece que, em última instância o que mais os preocupa é inspirar, iluminar ou agir em representação dos outros ou da sociedade em seu conjunto.
A clareza de suas metas, a autodisciplina e as altas expectativas que depositam em si mesmos e nos outros podem, no entanto, fazer com que obcequem por seus objetivos e se mostrem excessivamente críticos com as pessoas de seu entorno. Consequentemente, aprender a ter uma identidade fora do trabalho ou do grupo social com o qual se identificam e aceitar e aprender a trabalhar com quem tem pontos de vista diferentes são dois requisitos essenciais para seu crescimento psicológico e sua realização pessoal.
Até os vinte e seis anos de idade certamente trabalharão questões relativas à liberdade, sendo assim, deveriam aproveitar as oportunidades que tiverem para ampliar seus horizontes através de estudos ou viagens. Ao completar vinte e sete anos, sua vida alcança um ponto de inflexão que faz com que adotem um enfoque vital mais organizado, estruturado e pragmático.
Aos cinquenta e sete anos sua vida experimenta outro giro, desta vez em direção a uma maior necessidade de ideias progressistas e originais e, finalmente, de independência. Independentemente da idade que tiverem, estes indivíduos devem se armar de valor e ser fiéis a si mesmos, dirigindo seu intelecto criativo a um caminho que lhes permita combinar sua necessidade de satisfação pessoal com suas preocupações sociais.
Depois disso, sua vida entrará numa nova dimensão, muito mais enriquecedora, que lhes servirá para desbloquear seu potencial e para deixar sua marca no mundo que os rodeia.
Desafio: Conseguir sua independência.
O caminho a seguir é: Entender que enquanto você não puder valer-se por si mesmo, a contribuição que possa dar ao grupo não será tão eficaz, nem terá muito valor.
A favor: Estáveis, competentes, colaboradores.
Contra: Viciados em trabalho, críticos, inflexíveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s