Signo Sagitário: nascidos a 26 de novembro

Os indivíduos que fazem aniversário no dia 26 de novembro são pensadores livres e parecem ter o mundo aos seus pés. Não só são inteligentes e carismáticos, como também são criativos, talentosos e capazes de alcançar total excelência na prática de sua profissão.
Apesar desta incrível versatilidade, é provável que desde muito jovens tenham se sentido diferentes, ou de algum modo segregados do resto dos mortais. Parte do problema radica no fato de que, ao terem muitos talentos e uma cabeça muito inquieta, são também muitos os caminhos que estão abertos e escolher um deles de transforma numa tarefa insuperável.
Também podem ter dificuldade para compaginar sua marcada orientação lógica e prática com aquela parte de sua pessoa que é eminentemente criativa e fantasiosa. Sendo assim, em vários momentos de suas vidas acabarão oscilando sem rumo entre ambos extremos, e somente quando conseguirem equilibrá-los é que se sentirão felizes e plenamente realizados.
Como são pessoas muito orientadas ao sucesso, quando não trabalham em prol de um objetivo podem se impacientar e se sentir desconfortáveis, de modo que quanto antes encontrarem seu caminho na vida e fixarem metas possíveis, melhor. Caso contrário, seu imenso potencial parecerá afogado num mar de indecisão, ansiedade e incertezas. Até os vinte e cinco anos de idade certamente experimentarão muitas coisas relacionadas à sua carreira profissional, e também se focarão na criatividade, na aventura e nas oportunidades. Porém, depois de completar vinte e seis anos se tornarão mais práticos e terão metas mais realistas e realizáveis.
Isto será um avanço positivo sempre e quando não percam o contato com sua imaginação e seu fogo criativo. Aos cinquenta e seis anos de idade, sua vida experimenta outro giro e desta vez em direção a uma necessidade onipresente de expressar sua individualidade. Finalmente descobrirão que a chave de seu sucesso radica em celebrar e utilizar sua singularidade característica em vez de escondê-la. Isto significa que tinham razão desde o começo, pois nunca haverá outra pessoa como os nascidos neste dia, com tantos talentos, com uma perspectiva incrivelmente original e, além disso, com a determinação e coragem necessárias para demonstrar que todo mundo estava errado quando pensava que estes indivíduos jamais alcançariam suas fantásticas metas.
Desafio: Construir relações íntimas com outras pessoas.
O caminho a seguir é: Entender que quanto mais satisfeitos estiverem consigo mesmos, mais confortáveis se sentirão na companhia de outras pessoas.
A favor: Inovadores, únicos, talentosos.
Contra: Confusos, indecisos, sem um rumo claro.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s