Signo Sagitário: nascidos a 27 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 27 de novembro são turbilhões de energia, excitação e entusiasmo. Radicalmente individualistas, sempre vão aonde sua imaginação os levar, certamente em busca da verdade e do conhecimento para formular suas opiniões e traçar planos.
O único problema que esta atitude tão aberta e espontânea pode acarretar é que às vezes estas pessoas não sabem muito bem para onde se dirigir, e seu entusiasmo se impõe ao senso comum.
Não temem em escutar a voz de seus instintos, e mesmo que este enfoque intuitivo possa causar um sucesso espetacular, também pode provocar decepção e rejeição.
Sendo assim, é importante que aprendam a distinguir entre a intuição e as ilusões, e a única maneira de fazer isso é tentar se conhecer melhor e ser mais realista antes de decidir participar de uma situação.
Embora tenham que se sobrepor a mais de um desafio, trata-se de indivíduos extremamente resistentes e dotados de um espírito muito otimista diante das adversidades. De qualquer forma, esta resistência também pode se virar contra eles, que são extremamente orgulhosos e não gostam de pedir ajuda. Cabe destacar que isto diminui substancialmente suas possibilidades de alcançar o sucesso.
Até os vinte e quatro anos de idade manterão abertas todas as opções com respeito à profissão, dedicando-se a experimentar, estudar ou viajar para ampliar seus horizontes. Não obstante, por volta dos vinte e cinco anos de idade passarão por um ponto de inflexão que os tornará mais pragmáticos, focados e organizados na persecução de suas metas. Aos cinquenta e cinco anos de idade se produz outro giro, do qual emergem com uma maior necessidade de independência e de aventura.
Seja como for e independentemente da idade que tiverem, o segredo para desbloquear seu potencial para a felicidade será sua capacidade de controlar a própria energia e dirigi-la à uma causa que valha a pena. Quando finalmente conseguirem, e se forem capazes de pedir ajuda e conselhos, estes indivíduos continuarão sendo voragens de originalidade e energia dinâmica, mas, desta vez, com um rumo muito mais claro que os levará direto ao topo.
Desafio: Pedir ajuda.
O caminho a seguir é: Entender que pedir ajuda não é um sinal de debilidade e sim de autoconhecimento, honestidade e força interior.
A favor: Energéticos, intuitivos, otimistas.
Contra: Impacientes, descentrados, apressados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s