Signo Sagitário: nascidos a 28 de novembro

Os indivíduos nascidos no dia 28 de novembro são espíritos livres e têm sede de conhecimento. São filósofos naturais que trabalham para ampliar sua visão e maximizar suas possibilidades. São os cientistas que nunca abandonam o laboratório, os compositores e escritores que trabalham até a alta madrugada e os empregados que ficam no escritório até mais tarde organizando o caos antes de ir embora.
Dotadas de uma curiosidade inata e com muita sede de futuro, estas pessoas possuem uma tendência a se sobrecarregarem de atividades. Não é de se surpreender que sejam vaidosos – com suas ideias e com as pessoas -, ou que mostrem muito entusiasmo no começo de projetos ou relacionamentos, entusiasmo este que se dissipa com o tempo, à medida que vão se aprofundando nos detalhes ou aparecem rotinas.
É necessário que aprendam que o compromisso e a liberdade são duas coisas diferentes que não tem por que serem compatíveis.
Apesar do engenho vibrante e da aparente volubilidade destes indivíduos, uma parte deles é mais profunda e complexa. Enquanto buscam seu caminho na vida, suas emoções sofrem altos e baixos, sendo assim, é importante que encontrem um amigo no qual possam confiar e que os reconforte e oriente quando se desviarem do seu caminho.
Quando alguma coisa os machuca, costumam se esconder atrás de uma nuvem de silencio, da qual finalmente emergem com reticencias e comentários sarcásticos, podendo ser muito insensíveis, dizendo coisas sem nenhum tipo de tato e ferindo os outros.
Honestos demais para esconder seus sentimentos no plano emocional, seja a desilusão, frustração ou tédio, estes indivíduos não conseguem evitar dizer as coisas bem como elas são.
É possível que os outros os critiquem por sua bagunça e seus estados de ânimo variáveis, mas também é certo que não são pessoas rancorosas e que sua bagunça é sempre inovadora e criativa. Porém, se realmente quiserem conseguir o sucesso e o reconhecimento que seus talentos merecem, é necessário que estes sejam combinados com dedicação e boas doses de disciplina. Por sorte, depois de completar vinte e quatro anos de idade, alcançam um ponto de inflexão muito significativo que da uma maior ênfase à responsabilidade no trabalho que precisam realizar para alcançar suas metas progressistas e imaginativas.
Desafio: Fazer planos realistas.
O caminho a seguir é: Fixar objetivos a curto prazo e que sejam possíveis, e logo, aumentar a complexidade. Desta maneira você conseguirá avançar.
A favor: Espontâneos, otimista, carismáticos.
Contra: Dispersos, impacientes, autodestrutivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s