Signo Sagitário: nascidos a 29 de novembro

Quando as pessoas que nasceram no dia 29 de novembro entram em algum recinto, o ambiente muda imediatamente e todo mundo experimenta uma estranha excitação. Isto se deve ao fato de que são indivíduos energéticos e dinâmicos, que se sentem estimulados pelos desafios e pelo desejo de avançar em prol de seus objetivos, metais profissionais e, se possível, do bem comum.
Embora sejam otimistas, inovadores, e capazes de animar os outros a pensar de forma mais arriscada, estes indivíduos têm mania de agitar a polémica porque gostam de se destacar do resto das pessoas. Para eles, desfiar o status quo, seja ou não necessário, é uma forma de vida, pois possuem certa dificuldade para guardar suas ideias pouco convencionais para si mesmos.
Para falar a verdade, adoram expressar suas opiniões e não se importam em obter reações negativas, pois o que o que realmente querem é provocar uma reação, e uma reação negativa é sempre melhor do que nada. No entanto, às vezes sua atitude provocadora passa dos limites. É necessário que se certifiquem de não apontar as inseguranças dos outros sem razão que o justifique, somente para mostrar que são mais fortes.
Até os vinte e um anos de idade é provável que queiram ampliar suas oportunidades como novos projetos, estudos ou viagens. No entanto, depois de completar vinte e três anos, começam a adotar um enfoque mais realista e orientado aos seus objetivos. Durante este período experimentarão uma maior necessidade de ordem e de estrutura. Aos cinquenta e três anos de idade sua vida experimenta outro giro, e sentem uma forte necessidade de expressar sua individualidade.
Independentemente da idade que tenham, estes indivíduos sempre serão catalizadores da mudança. Se não mudarem pelo simples fato de sentir as emoções que as mudanças que geram, mas sim com um propósito de progresso – próprio e alheio -, estes indivíduos tão estimulantes terão potenciam de sobra para se tornarem pensadores inspirados e reconhecidos, com capacidade não só de ajudar aos outros, como também para melhorar o mundo com sua expressão criativa.
Desafio: Aprender a escutar.
O caminho a seguir é: Agir como se fosse um espelho. Um espelho não julga, nem recebe conselhos, apenas reflete o que tem diante de si.
A favor: Estimulantes, dramáticos, atrevidos.
Contra: Provocadores, estressados, impactantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s