Signo Sagitário: nascidos a 30 de novembro

As pessoas que nasceram no dia 30 de novembro sentem que o dia não tem suficientes horas e o ano possui poucos dias para tornar realidade todas as suas ambições. Também possuem muitos talentos e tantas capacidades que acaba sendo difícil decidir em que investir suas energias.
Quando finalmente se encaminham, seu forte senso de responsabilidade e sua mente incisiva garantem a entrega ao objetivo com total concentração.
São indivíduos extraordinariamente minuciosos e ninguém presta mais atenção aos detalhes do que eles. Como resultado disso, estão preparados para enfrentar qualquer situação que se apresentar, pois não deixam nada para última hora e sempre mantêm a compostura, a calma e a convicção. As coisas que estes indivíduos dizem exercem uma notável influencia sobre as pessoas de seu entorno, mas no caso de não estarem muito preparados, poderiam sentir dificuldade para aceitar que alguém lhes diga não ou que alguém não se sinta impressionado com eles. Se alguém tenta criticá-los, podem se pôr na defensiva e reagir com palavras agressivas.
Sendo assim, é importante que aprendam a aceitar as criticas com a mesma graça e o mesmo autocontrole que exibem em outras áreas de sua vida.
Depois de completar vinte e dois anos, sentirão a necessidade de adotar um enfoque vital mais pragmático, organizado e estruturado. Como não são espontâneos e possuem tendência a se conterem, é vital que durante os trinta anos seguintes procurem se conectar com a intuição, que sejam menos exigentes consigo mesmos, que não levem os outros tão a sério e que incorporem o riso e a diversão à sua vida.
Completados os cinquenta e dois anos de idade, alcançam um ponto de inflexão que dá ênfase às questões relativas à amizade e à identidade pessoal.
Independentemente da idade que tiverem, quanto antes puderem se soltar e confiar na própria intuição e na voz do coração da mesma forma que confiam em sua racionalidade, antes poderão maximizar seu potencial para o sucesso e dar sua valiosa e única contribuição ao mundo.
Desafio: Ser espontâneo.
O caminho a seguir é: Entender que às vezes a melhor e única reação possível diante de algumas situações é simplesmente deixar-se levar e confiar nos seus instintos.
A favor: Minuciosos, convincentes, dotados de múltiplos talentos.
Contra: Inflexíveis, suscetíveis, reativos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s