Signo Sagitário: nascidos a 1 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 1 de dezembro são extraordinariamente energéticas. Não se preocupam com as convenções, se expressam livremente e gostam de surpreender os outros com seu engenho extravagante, seduzindo-os com seu encanto. Qualquer tentativa de limitar sua liberdade não fará nada a não ser incitar sua visão peculiar com determinação e renovado entusiasmo.
Embora estes indivíduos defendam ou promovam suas ideias com fervor, isto não significa necessariamente que sejam combativos ou amantes do confronto. Antes disso, preferem influenciar ou ganhar os outros com a força incontrolável de sua personalidade. É possível que em certas ocasiões não tenham muito tato ou diplomacia, mas também irradiam confiança em suas capacidades, o que atrai as pessoas de seu entorno. No entanto, por trás desta máscara divertida e às vezes superficial, se esconde uma personalidade muito mais profunda e complexa.
De fato, algumas vezes parecem pessoas tão complexas que não sabem exatamente quais são suas motivações. A personalidade vibrante e divertida que apresentam ao mundo não é mais do que uma maneira de enfrentar a confusão.
Depois de uma infância rebelde, por volta dos vinte anos de idade experimentarão um ponto de inflexão que se prolonga durante trinta anos. Durante este período terão oportunidades para adotar uma atitude vital mais pragmática, organizada e estruturada. Desde que não descuidem de seus amigos e seres queridos, deverão aproveitar estas oportunidades para se focar em sua carreira profissional.
Quanto antes encontrarem seu caminho profissional e as metas que os motivam, melhor, pois o trabalho pode se tornar uma faceta muito adequada para canalizar seus talentos e sua energia. Depois de completar cinquenta e um anos de idade, sua vida experimenta outro giro que dá ênfase à necessidade de independência e de compartilhar suas ideias progressistas com os outros.
Durante toda a sua vida jamais deveriam se esquecer de que são espíritos livres. Porém, se conseguirem ser um pouco mais diplomáticos, prudentes e conscientes de suas capacidades, descobrirão que não só trazem luz, prazer e amor às pessoas de seu entorno, como também notarão que isto lhes serve para proclamar sua maneira original de ver a vida.
Desafio: Saber o que quer.
O caminho a seguir é: Entender que conhecer-se é o primeiro passo para a sabedoria e é uma tarefa que dura a vida inteira.
A favor: Energéticos, generosos, divertidos.
Contra: Confusos, temerários, dotados de pouco tato.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s