Signo Sagitário: nascidos a 2 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 2 de dezembro são indivíduos dinâmicos e peculiares que costumam chamar atenção onde quer que vão.
São pessoas espontâneas e de bom coração, que não temem em expressar o denso caleidoscópio de suas emoções.
Sua energia e sua honestidade emocional podem ser muito refrescantes, e sua determinação e impulso os transformam em líderes excelentes, capazes de inspirar seus amigos e companheiros de trabalho. Podem exercer uma grande influência sobre as pessoas de seu entorno.
Porém, se equilibrassem sua franqueza com um pouco mais de tato e refletissem sobre o significado de suas emoções, o efeito desta influencia seria verdadeiramente profundo, tanto para os outros quanto para eles mesmos. E com uma maior compreensão de suas motivações, certamente descobririam uma série de padrões de conduta emergentes.
Até os dezenove anos de idade estes indivíduos serão um tanto rebeldes, explorarão e ampliarão seus horizontes em quantas direções for possível.
Depois de completar vinte anos, sua vida alcança um ponto de inflexão e desfrutam de oportunidades para encarar a vida com um enfoque mais prático, realista e orientado aos seus objetivos. Deveriam aproveitar estas oportunidades para estabelecer ordem e estrutura em sua vida, pois, do contrário, as constantes mudanças de rumo provocarão muita incerteza e confusão.
Completados os cinquenta anos de idade, sua vida experimenta um giro que destaca a necessidade de ser mais independente, mas também de adotar uma atitude mais humanitária.
Acima de tudo, trata-se de indivíduos carismáticos, dotados de uma grande capacidade para solucionar problemas, e que buscam um significado ou sentido mais profundo para a vida. Contudo, sua sensibilidade pode não ser sempre evidente sob sua aparência segura e jovial. Uma vez que encontrarem a maneira de se conectar e de viver com esta sensibilidade, não só serão capazes de dar respostas intuitivas aos dilemas dos outros, como também poderão organizar sua fonte de emoções confusas e mutantes, encontrarão uma causa à altura de seu talento criativo e alcançarão a paz e a felicidade que tanto merecem.
Desafio: Superar sua necessidade constante de reconhecimento.
O caminho a seguir é: Entender que independente do reconhecimento que obtiver e dos aplausos que receber, nada será suficiente a não ser que você consolide sua autoestima.
A favor: Inspiradores, criativos, efusivos.
Contra: Inconscientes, voláteis, intimidantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s