Horóscopo de Leão para o mês de Dezembro

Pode ser que mudanças surjam no domínio profissional. Será muito oportuno que você tire um tempo para descansar antes de enfrentar uma reorganização na qual você pode ser muito solicitado. Uma escapada para outros ares lhe daria a oportunidade de se afastar e de recarregar suas baterias para começar o novo ano em forma. Esta evasão também pode tomar a forma de uma atividade criativa à qual você dedicaria toda sua atenção. Também seria uma maneira de canalizar sua energia, que transborda e que poderia levá-lo a correr riscos não calculados ou a ter reações exageradas, das quais você poderia se arrepender.

Panorama Amoroso:
No plano sentimental, as obrigações serão pesadas neste mês. Você não suporta mais sua rotina e sente necessidade de escapar. Planeje uma viagem neste fim de ano, isso seria uma excelente ideia…

Em casal:
Vocês devem desfrutar juntos de momentos de descanso e lazer. Vocês estarão em perfeita sintonia para escapar das obrigações cotidianas e fugir de seus hábitos. Você também sentirá muito prazer ao estar junto de sua família.

Se solteiro:
Pode saber que uma evasão lhe seja oferecida através de uma pessoa que você vai conhecer. Uma pessoa estrangeira ou que frequenta um círculo diferente do seu pode cruzar seu caminho e convidá-lo a segui-la por um caminho desconhecido. Apesar de algumas reticências, você terá dificuldade para resistir ao charme dela.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
A evasão, sob diferentes formas, está no programa deste mês. Sejam quais forem, você deverá desfrutar destes instantes de liberdade. Você sente grande necessidade de respirar um ar fresco para descansar e se recarregar. Cultive sua serenidade, pois ela será uma fortaleza para seu ânimo.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): o amor está na pauta!
Júpiter continua a lhe fazer voar e a abrir as asas para o amor. Você poderá aproveitar essa generosidade toda até o dia 23 e, principalmente por volta do dia 21, quando conversas no plano amoroso iniciadas no mês passado poderão dar um resultado encantador. Seja uma decisão de morar juntos, de construir ou de expandir a família ou qualquer outro programa delicioso, espere que tudo dê muito certo. Em família, você terá atenção de manter todos protegidos (dia 16) e tratará com mais seriedade os arranjos necessários para fazer com que todos evoluam com mais facilidade! Em casal , nada poderá impedir sua felicidade em dezembro, quando as discussões que vinham em andamento (dia 21) poderão ter um final feliz, podendo assim que encantar seu final de ano, principalmente se você prestou atenção (dia 16) em pensar as bases de sua vida e de sua família. As condições serão ideais para descontrair e terminar o mês em sintonia com todos! Se solteiro, em dezembro, Júpiter trará as energias mais intensas para lhe ajudar a cativar quem você gosta e para dar continuidade a alguma decisão que poderá lhe ajudar (dia 21) a dar um passo a frente! Aposte na união entre Vênus e Saturno (dia 16) para trazer uma estrutura mais sólida a sua vida, que poderá ajudar a estabelecer melhor seus amores ou (e) aliviar possíveis tensões em família!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): tenha calma!
Em dezembro, não lhe faltará nem charme nem desejo de amar e de viver com intensidade, e na verdade o que lhe faltará será um pouco de moderação, quando você não estará necessariamente no controle de seus impulsos! Espere, então, experimentar alguns inconvenientes em seus casos amorosos por volta dos dias 3, 5, 7 e 25, quando você conseguirá entender melhor suas intenções antes de falar ou agir. Caso contrário, você se poderá se ver diante de reações não muito boas de seu parceiro, que poderá ter vontade de fugir de sua falta de precisão e de desejos excessivos. Assim, se você deseja, em dezembro, viver emoções intensas sem o risco de mergulhar em excessos preocupantes, procure avaliar bem suas vontades, se certificando de identificar o que o outro espera de você! Essa será a melhor maneira de decolar com o outro, sem perigo de derrapar, enquanto espera a chegada de Júpiter no dia 23 para lhe ajudar no amor! Em casal , você poderá enfrentar problemas em sua relação se não conseguir canalizar seus desejos! Evite irritar seu parceiro ou, pior que isso, de desapontá-lo. Para isso, procure não impor nada a ele, prestando atenção em suas atitudes! Por volta do dia 21, Vênus lhe dará boas dicas para melhorar sua vida familiar. Siga suas recomendações! Se solteiro, você não será muito claro em dezembro sobre suas expectativas no amor e poderá acabar abusando de seu poder de sedução indiscutível, talvez forçando um pouco a barra para que ele lhe siga por caminhos um pouco discutíveis! Tente, tanto quanto possível, acalmar seus desejos incontroláveis se quiser viver histórias que não sejam caóticas! Em família, você estará a princípio melhor inspirado e deverá ser capaz, no dia 21 de dezembro, de contribuir para a felicidade daqueles que ama!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): tudo é possível!
As pessoas com quem você convive não necessariamente compreenderão suas ideias e não aprovarão suas vontades e suas propostas no início do mês (dia 1º). Você poderá contar com o Sol entre os dias 12 e 21 para iluminar seus amores, por volta do dia 20! No final do mês (a partir do dia 28), Vênus promoverá o desenvolvimento de sua família e lhe dará a priori os meios para mexer uns pauzinhos, de modo a evoluir suas trocas na direção certa! Em casal , você terá a oportunidade neste mês de colocar um pouco de energia no ar e de apimentar sua relação, por volta do dia 20, em que será ideal trazer um pouco de novidade para vocês! Você poderá viver belos momentos de cumplicidade como também poderá trazer mais cores para o dia-a-dia. No final do mês, você focará em transformar o que preciso em família para renovar a relação entre vocês, fazendo com que com todos evoluam, e que tudo fique como você deseja! Se solteiro, aposte no seu magnetismo e em sua libido, entre os dias 12 e 21 para arrasar. Você saberá o que fazer e dizer para surpreender e fazer com que quem você deseja queira lhe seguir para onde quiser levá-lo, por volta do dia 21. Em família, você estará focado em renovar suas trocas, buscando se sentir no lugar certo, para só assim conseguir entrar em sintonia com aqueles com quem convive, trabalhando também com seu desejo de viver relações mais autênticas!

Meu conselho:
Um mês em que você estará todo fogo e chamas, mas também preocupado com o bem-estar daqueles que ama! Você terá que fazer o melhor que puder para fazer as mudanças necessárias, para que todos possam evoluir da melhor forma possível!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Signo de Leão.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s