Signo Sagitário: nascidos a 3 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 3 de dezembro estão dotadas de uma mente progressista e inquisitiva, nada lhes dá mais satisfação do que formular estratégias originais para melhorar as coisas. Embora suas ideias sejam extraordinariamente originais, inclusive heterodoxas, também são indivíduos racionais e minuciosos. Quando estas qualidades se combinam com suas formidáveis habilidades técnicas e organizativas, o resultado é uma pessoa extraordinariamente competente e com inegáveis aptidões para vencer em sua profissão.
Considerando sua natureza perfeccionista, não é surpreendente que o trabalho tenha muita importância em sua vida e que se entreguem a ele com total dedicação.
Além disso, procuram se rodear de pessoas de mentalidade parecida. Por outro lado, embora as pessoas de seu entorno respeitem sua energia, ambição e concentração, e que admirem seu merecido sucesso profissional, é possível que pensem que conhecê-los não é nada fácil.
E isso é verdade até certo ponto, já que não possuem muito tempo para se relacionar com as pessoas e geralmente precisam passar bastante tempo sozinhas. Não por razões religiosas ou espirituais, mas porque isso lhes serve para revisar seus objetivos e renovar a concentração, bem como para fazer ajustes em suas habilidades. Sendo assim, quando estiverem prontos, quebrarão seu silêncio para dizer coisas grandiosas e causar o espanto de próximos e estranhos.
Os aspectos mais ambiciosos e delicados de sua personalidade não costumam aflorar até os vinte e poucos anos. Porém, quando finalmente aparecem, lhes proporcionam um enfoque e uma determinação verdadeiramente destacáveis. No entanto, depois de completar cinquenta anos, sua vida experimenta um ponto de inflexão muito significativo que lhes dará oportunidades de sobra para cultivar as amizades e as atividades grupais.
Independentemente da idade que tiverem, é necessário que aproveitem estas oportunidades para se relacionarem mais profundamente com os outros, já que isto os ajudará a entender que sua ambição não só corresponde ao desejo de alcançar a excelência profissional, como também ao desejo de ajudar seus semelhantes e desempenhar um papel inspirador em suas vidas. Sempre e quando se assegurarem de não subordinar suas necessidades emocionais ao seu trabalho, gozarão de um incrível potencial para inovar e se transformar em dinâmicos instrumentos de progresso.
Desafio: Encontrar interesses fora do trabalho.
O caminho a seguir é: Entender que se você não identificar suas próprias necessidades não só no campo laboral, mas também em outros aspectos da vida, você sofrerá enormemente.
A favor: Inovadores, meticulosos, ambiciosos.
Contra: Retraídos, viciados em trabalho, difíceis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s