Signo Sagitário: nascidos a 5 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 5 de dezembro chegam até o topo no plano pessoal e no profissional. Os outros podem chegar a pensar que estas pessoas são exageradas, mas se não fosse assim, não conseguiriam alcançar todas as suas metas ou, pelo menos, chegar muito perto.
Desde muito jovens é possível que tenham evidenciado uma confiança fora do comum em suas capacidades e uma tendência a fazer as coisas por sua conta. Se este não for o caso, é possível que a vida tenha lhes dado uma série de golpes ou desafios que tenham forjado sua confiança. Seja como for, cedo ou tarde seu otimismo característico aflorará. É que estes indivíduos acreditam verdadeiramente que qualquer coisa é possível.
Ao longo de toda a sua vida serão exemplos do que se pode conseguir com uma confiança forjada pela adversidade. Às vezes podem se mostrar excessivamente confiantes e pouco dispostos a escutar o prudente conselho dos outros. E embora isto possa produzir inovações importantes, também pode resultar em graves erros de apreciação.
Por volta dos dezessete anos de idade, estes indivíduos começarão a pensar seriamente em seus objetivos vitais e na marca que querem deixar no mundo. Embora seja certo que estes indivíduos nunca deveriam perder seu otimismo e idealismo característicos, é importante que fixem metas realistas e alcançáveis. Caso contrário, se sentirão muito decepcionados.
Escutar os conselhos dos outros poderia ser a chave para desbloquear todo o seu potencial. Completados os quarenta e sete anos, suas ideias se tornarão mais progressistas e originais. Sendo assim, se tiverem aprendido com a experiência prévia e melhorado seu juízo como resultado de uma observação atenta de si mesmos e do mundo que os rodeias, será quando estes indivíduos poderão dar o melhor de si mesmos.
Não é fácil ignorar as pessoas que nasceram no dia 5 de dezembro, e estas geralmente causam simpatia. Mesmo quando suas ambições possam sem impor em alguns casos, seus amigos e colegas de profissão sempre os tratarão com tolerância e afeto. O certo é que sentem um desejo autentico de dar uma contribuição positiva à sociedade, e quando conseguirem focar sua determinação e força de vontade numa causa que os motive, sem sombra de dúvida encontrarão a maneira de proporcionar o bem comum.
Desafio: Aceitar os conselhos dos outros.
O caminho a seguir é: Entender que os outros sempre contribuem com perspectivas diferentes e que vale a pena escutá-las, pois você pode ter deixado de observar coisas importantes que só os outros puderam ver.
A favor: Seguros de si mesmos, atrevidos, energéticos.
Contra: Vaidosos, inconscientes, excessivamente seguros de si mesmos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s