Signo Sagitário: nascidos a 6 de dezembro

Práticas e com ideias claras, as pessoas que nasceram no dia 6 de dezembro possuem um inquestionável talento para dirigir.
Sendo assim, não é difícil encontrá-las organizando equipes e tentando melhorar situações ou ideias para produzir melhores resultados.
São as pessoas mais buscadas quando as coisas não funcionam, pois seu entorno valoriza sua capacidade racional e sua maneira perceptiva de observar o mundo. Assim como o tato que possuem para apresentar suas conclusões, de modo que os outros se sintam motivados a introduzir mudanças positivas em vez de se sentirem decepcionados e vulneráveis.
São indivíduos diretos, honestos e transparentes, tanto na vida pessoal quando na profissional. Imediatamente detectam as debilidades e defeitos de uma situação e deduzem como podem ser sanadas, eliminadas ou melhoradas, para que com isso se obtenham os melhores resultados possíveis. Embora seus amigos e companheiros de trabalho se sintam muito agradecidos pelos seus conselhos, às vezes seu desejo de interferir e controlar também pode fazer com que sejam visto como intrometidos.
Por mais ilógico que isto possa parecer para estes indivíduos, é necessário que respeitem o fato de que algumas pessoas são muito inflexíveis e não aceitam maneiras alternativas de fazer as coisas, e que por esta razão não querem conselhos dos outros, por melhores que estes possam ser.
Até os quarenta e cinco anos de idade estes indivíduos sentirão uma crescente necessidade de introduzir ordem e estrutura em suas vidas, e darão ênfase às questões práticas. Durante este período, avaliar conceitos e sistemas, e desenvolver estratégias para aperfeiçoá-los serão questões prioritárias em sua agenda. Porém, ao completar quarenta e seis anos de idade, alcançarão um ponto de inflexão que enfatiza sua necessidade de independência e também a necessidade de desenvolver uma maior consciência de grupo. Consequentemente, se mostrarão mais abertos aos experimentos e será quando conseguirão o apoio dos outros, tornando-se líderes de grupos integrados por pessoas altamente motivadas.
Embora a criatividade não seja precisamente seu ponto forte, sua lucidez mental, objetividade e pensamento progressista os transforma em líderes naturais com potencial para conseguir resultados que sirvam para elevar sua própria vida e a de quem cruzar seu caminho.
Desafio: Resistir à tentação de se meter.
O caminho a seguir é: Entender que às vezes os outros precisam aprender com os próprios erros e de nada serve que você lhes de conselhos.
A favor: Perceptivos, cooperadores, realistas.
Contra: Intrometidos, controladores, pouco imaginativos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s