Signo Sagitário: nascidos a 7 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 7 de dezembro frequentemente sentem que a vida tem um sentido ou objetivo especial.
Assim, se atrevem a ser diferentes e, como possuem uma mente criativa, na maior parte dos casos costumam se destacar do resto. Embora tenham sede de aventuras, primeiro e acima de tudo são indivíduos cuja mente lhes permite chegar a lugares inconcebíveis para os outros.
Costumam marcar tendência e estabelecer suas próprias normas. Seu modo de pensar livre e progressista causa estupefação e espanto nas pessoas de seu entorno. São pessoas solitárias que sabem como misturar-se com o grupo quando é necessário, pois sua conversa é sempre animada e interessante. De qualquer forma, seu maior problema é que tendem a falar muito e agir pouco. Na pratica, isto significa que se não passarem das palavras aos fatos, os outros os desqualificarão, taxando-os de incapazes de realizar seus projetos. De certa forma isto é verdade, como também é certo que são pessoas originais e criativas, com tendência a se perderem no mundo das ideias.
Até os quarenta e quatro anos de idade, estes indivíduos sentirão a necessidade de perseguir suas metas com um enfoque mais prático e realista. Deveriam prestar muita atenção, já que sua tendência a mudar de trabalho ou a manter um trabalho que evidentemente não se ajusta às suas capacidades poderia torná-los muito infelizes. Depois de completar quarenta e cinco anos de idade, sua vida experimenta um giro marcado por uma forte necessidade de expressar sua individualidade.
Se nesse então ainda não tiverem encontrado sua vocação, é muito recomendável que busquem a ajuda de um especialista e considerem a possibilidade de se formarem para mudar de carreira. Uma alternativa poderia ser buscar satisfação e realização pessoal fora do trabalho. Assim, é necessário que se certifiquem de não subordinar completamente seu espírito sonhador à consecução da estabilidade econômica.
Vale mencionar também que estes indivíduos nunca se conformarão, mas que finalmente encontrarão a maneira de dar liberdade à sua natureza. É que seria uma verdadeira tragédia que o mundo não se beneficiasse de sua criatividade e magia.
Desafio: Encontrar a profissão idônea.
O caminho a seguir é: Experimente reunir toda a informação que for possível. Também é bom cultivar interesses fora do trabalho, já que algum deles poderia acabar se tornando sua profissão.
A favor: Criativos, singulares, originais.
Contra: Desapegados, estressados, desorganizados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s