Signo Sagitário: nascidos a 8 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 8 de dezembro brilham com um entusiasmo e uma energia incomparáveis.
Sua alegre personalidade chama atenção onde quer que vão. Como sua forma apaixonada de encarar a vida é seu traço mais característico, não é estranho que reajam com grande sensualidade e intensidade emocional.
Assim, quando se apresentar uma oportunidade interessante em sua vida pessoal ou profissional, dificilmente deixarão de aproveitá-la.
Quando decidem se comprometer com uma pessoa, uma equipe, ideia ou projeto, estes indivíduos não concebem a possibilidade de fazê-lo pela metade, pois sua natureza os incita a se entregarem por completo.
São idealistas autênticos, pessoas que não cessam seu empenho de conseguir a satisfação emocional, intelectual ou espiritual. É muito habitual que seu otimismo contagiante inspire os outros e os anime a ir em busca de seu nirvana particular. O problema é que a plena satisfação que perseguem é totalmente irrealizável, e isto pode ser causa de confusões e obsessões durante sua constante busca de estímulos. Sendo assim, relaxar suas expectativas de perfeição e entender que o ser humano é imperfeito por natureza é fundamental para seu crescimento psicológico.
Até os quarenta e três anos de idade, estes indivíduos sentem a necessidade de organizar e estruturar sua vida. Deveriam, portanto, aproveitar as oportunidades que se apresentarem para adotar uma atitude mais pragmática. Isto acontece porque estes indivíduos nem sempre dirigem sua energia adequadamente, e porque sua falta de bom julgamento poderia fazer com que participem de situações ou relações de tipo obsessivo ou destrutivo. Depois de completar quarenta e quatro anos alcançam outro ponto de inflexão, e será neste momento quando sentirão uma maior necessidade de desenvolver sua individualidade.
Independentemente da idade que tiverem, a chave de seu potencial para conseguir o sucesso e a felicidade esta em adotar um enfoque mais prudente e empático nas situações e na relação com os outros, de maneira que sua intensa passionalidade não se imponha ao bom senso. Em síntese: se adicionarem uma pitada de realismo ao seu extenso repertório criativo e idealista, estes indivíduos sem duvida encontrarão a paixão balsâmica que tanto procuraram durante suas vidas, e no processo, farão felizes às pessoas de seu entorno.
Desafio: Ser responsáveis.
O caminho a seguir é: Entender que ser responsáveis e apaixonados não são traços incompatíveis, e que da sua combinação podem surgir coisas grandiosas.
A favor: Energéticos, carismáticos, apaixonados.
Contra: Obsessivos, viciados, irresponsáveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s