Signo Sagitário: nascidos a 10 de Dezembro

O traço que melhor define as pessoas que nasceram no dia 10 de dezembro é a força de espírito e a determinação na hora de perseguir suas metas.
São pensadores profundos e intensos, animados pelo desejo de ampliar o conhecimento humano ou de promover reformas.
Dotados de uma serenidade interior que lhes permite analisar e tomar decisões objetivas, suas habilidades organizativas são verdadeiramente extraordinárias.
Estes indivíduos são lideres em potencial, e quando encontram uma causa na qual acreditam, não pensam duas vezes antes de se entregar a ela de corpo e alma. Aqui, a palavra chave é acreditar, porque se não acreditarem no que fazem, simplesmente não poderão alcançar suas metas.
Como consequência disso, a carreira que escolherem sempre terá um componente vocacional, pois precisam sentir que servem para uma causa nobre ou elevada, seja a educação ou um ideal de natureza espiritual.
Investem muito tempo em determinar o significado de suas vidas e também da vida de seus semelhantes e, inclusive, do universo inteiro.
Por esta razão, algumas vezes parecem pertencer à outra dimensão, pois vivem alheias a tudo o que ocorre na cotidianidade. Isto não significa que não sejam pessoas sociáveis, muito pelo contrário. Isto somente significa que uma parte muito sensível de sua pessoa parece viver num mundo onde a injustiça e o sofrimento não existem, um mundo que, por definição, não é real.
Até os quarenta e um anos de idade estes indivíduos aproveitarão numerosas oportunidades para serem mais práticos e para pôr mais ordem e estrutura em suas vidas. É necessário que desenvolvam mais resistência à adversidade, já que geralmente não se sentem muito bem em tempos de conflitos e stress.
Depois de completar quarenta e dois anos alcançam um ponto de inflexão que enfatiza sua necessidade crescente de independência.
Independentemente da idade que tiverem, quando finalmente encontrarem um ideal ou uma causa que os cative, descobrirão em seu interior toda a disciplina, responsabilidade e paixão que precisam para desenvolver seu extraordinário potencial e se transformarem em líderes talentosos, inspiradores e progressistas.
Desafio: Aceitar a rejeição.
O caminho a seguir é: Entender que todo mundo passa por infortúnios. A diferença entre o sucesso e o fracasso é esta na capacidade de se levantar e tentar de novo.
A favor: Decididos, espirituais, dedicados.
Contra: Esquivos, isolados, extremamente sensíveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s