Signo Sagitário: nascidos a 11 de Dezembro

Desde muito jovens, as pessoas que nasceram no dia 11 de dezembro sentiram que suas vidas tinham um objetivo sério e muito claro. Seja qual for a profissão que escolherem, se destacarão pela energia, o impulso e a determinação que colocam em todos os seus projetos. Como são muito perfeccionistas, exigem um alto nível de compromisso e dedicação por parte dos outros, o mesmo que exigem de si mesmas. Na prática, isto significa que alcançarão a excelência profissional, mas isso pode também pode acabar extenuando as pessoas de seu entorno e inclusive a si mesmas.
No que diz respeito à vida social e pessoal, sua intensidade não dá trégua. São indivíduos influentes e persuasivos, com capacidade para ganhar – e desgastar – os outros com sua persistência e seus encantos. De fato, quando se trata de dar impulso aos seus projetos, costumam cultivar os contatos influentes porque sabem que com um apoio poderoso qualquer coisa é possível.
Até os quarenta anos de idade sentirão a necessidade de adotar uma atitude mais pragmática e realista na persecução de suas metas. Durante esta época é provável que tenham cargos de responsabilidade ou de autoridade, mas deveriam se assegurar de não ficarem obcecados com suas metas e de não se tornarem manipuladores ou materialistas demais. É particularmente importante que esta estratégia de gerar uma rede de contatos não degenere numa ambição desmesurada de subir socialmente.
Depois de completar quarenta e um anos, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão que da ênfase ao desejo de expressar sua individualidade e independência. Certamente participarão de atividades de caráter social ou solidário e construirão uma vida fora do trabalho.
Seria bom que estas pessoas levassem em conta o que os outros pensam delas e da imagem que apresentam ao mundo. Uma vez que experimentarem o lado mais leve da vida, e que cultivarem sua espiritualidade para compensar suas inclinações materialistas, descobrirão que seu maior objetivo não é outro senão transformar-se em seres humanos excepcionais, capazes de melhorar a vida de seus semelhantes e, em alguns casos, da humanidade em seu conjunto.
Desafio: Divertir-se.
O caminho a seguir é: Entender que levar as coisas menos a sério é uma das maneiras mais poderosas e influentes de fazer com que os outros aceitem suas ideias.
A favor: Energéticos, com objetivos claros, encantadores.
Contra: Materialistas, manipuladores, egoístas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s