Signo Sagitário: nascidos a 12 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 12 de dezembro acreditam que têm uma importante mensagem para comunicar ao mundo, uma mensagem que servirá para que os outros aprendam e progridam. Da mesma forma, desejam ampliar seus horizontes através de estudos e viagens. Além de sua agilidade mental característica, também são fisicamente ágeis e gostam de ir de um lugar a outro, de uma experiência a outra.
Sua insaciável sede de vivencias e conhecimentos está fortemente enraizada no desejo irrefreável de dar uma contribuição lúcida, benéfica e tangível ao mundo que os rodeia. Sendo assim, não é de se estranhar que seus amigos e colegas de profissão admirem sua destreza mental, sua habilidade para identificar as áreas que precisam de melhoras e mudanças, e sua capacidade para comunicar suas soluções de maneira verdadeiramente memorável.
Até os trinta e nove anos de idade, estes indivíduos dão ênfase à necessidade de ordem e estrutura. Será nesta época quando se sentirão mais atados, e haverá uma confusão interior gerada pela necessidade de se estabelecer e por sua sede de aventuras.
Depois de completar os quarenta, sua vida alcança um ponto de inflexão do qual emergem com vontade de experimentar e com um enfoque vital mais livre. Neste caso o termo “crise da meia idade” não é nem um pouco inadequado, pois estes indivíduos podem sentir uma necessidade repentina de introduzir mudanças radicais em sua vida pessoal e profissional.
Seja como for, estas pessoas não deveriam se esquecer de que possuem uma força de vontade invejável e que, quando finalmente encontrarem uma profissão que valha a pena e marcarem metas e objetivos claros, aproveitarão toda a ambição e o talento necessários para vencer.
No que diz respeito à vida pessoal, se conseguirem canalizar parte de sua energia em direção interna e desenvolverem a intuição e seu lado mais espiritual, poderão recorrer aos seus grandes conhecimentos e sua ampla experiência para tornar realidade sua ambição de comunicar uma vigorosa mensagem de amor e esperança ao mundo inteiro.
Desafio: Conseguir não se sentir preso.
O caminho a seguir é: Entender que enquanto não conseguirem sentir-se motivados e livres em seu interior, cedo ou tarde se sentirão presos, independente das circunstancias.
A favor: Informativos, interessantes, histriônicos.
Contra: Dispersos, inconscientes, materialistas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s