Signo Sagitário: nascidos a 13 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 13 de dezembro passam confiança e tenacidade em tudo o que fazem, pois possuem muitos recursos e prestam uma atenção minuciosa ao menor dos detalhes. Embora possuam um enorme potencial para obter sucesso pessoal e profissional em longo prazo, em certas ocasiões este enfoque lento e cuidadoso pode ser dubitativo e extremamente prudente. E isto, infelizmente, pode provocar desilusão.
Estes indivíduos são muito observadores, perceptivos e detalhistas nas relações que estabelecem com seus semelhantes. Infelizmente, no que diz respeito a si mesmos é possível que não percebam que seus costumes erráticos não só irritam os outros, como também os impedem de trabalhar tão eficazmente quanto gostariam. Por exemplo, tudo indicam que estes indivíduos não sabem recuar quando uma discussão não vai a lugar nenhum, ou quando já expressaram seus argumentos, reiterando desnecessariamente suas ideias uma e outra vez. Além disso, quando precisam fazer algo importante tendem a deixá-lo para outro momento, uma atitude que lhes acarreta maiores dificuldades.
Até os trinta e oito anos de idade, estas pessoas certamente sentirão a necessidade de adotar um enfoque mais pragmático e realista na persecução de suas metas.
Durante esta época deverão cuidar para não prestar atenção demais aos detalhes se não quiserem perder a visão panorâmica das coisas. Depois de completar trinta e nove anos de idade alcançam um ponto de inflexão que intensifica a vontade de expressar sua individualidade. Pode ser um período extremamente liberador, pois lhes permitirá deixar sua marca pessoal no sucesso conseguido.
Independentemente da idade que tiverem, estas pessoas precisam evitar se tornarem muito severas e minuciosas, basicamente porque quando conseguirem se deter e contemplar panoramicamente todas as metas alcançadas no decorrer de suas vidas, perceberão que têm muitas razões para se sentirem agradecidos, e outras tantas para encarar o futuro com otimismo.
Desafio: Aprender a soltar as coisas.
O caminho a seguir é: Entender que muitas vezes as coisas simplesmente seguem seu caminho, e que por mais que você tente, nunca poderá mudá-las.
A favor: Minuciosos, lúcidos, inquisitivos.
Contra: Reclamadores, severos, preguiçosos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s