Signo Sagitário: nascidos a 14 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 14 de dezembro raramente se diluem na multidão. Isto não significa que queiram chamar sua atenção, bem pelo contrário, já que geralmente são indivíduos que escondem sua vida privada cuidadosamente. Acontece que seus gostos extravagantes e suas ideias únicas os destacam do resto tanto quanto sua energia controlada, sua capacidade e sua eficiência.
São filósofos natos e, por isso, encontrar sua própria verdade antes de se conformar com as regras estabelecidas pelos outros será de grande importância para eles. Embora seja certo que sua natureza provocadora possa irritar seus semelhantes, também é verdade que pode surpreendê-los e estimulá-los, animando-os a pensar por si mesmos. Nada lhes dá mais satisfação do que constatar que foram capazes de estimular a criatividade das pessoas de seu entorno.
Isto se deve ao fato de que a atividade e o progresso são suas principais motivações.
Não suportam o conformismo ou a complacência, especialmente quando há temas para trabalhar ou progressos para induzir. Dotados de incríveis habilidades organizativas e de uma energia considerável, estes indivíduos encaram tudo o que fazem com determinação, entusiasmo e insaciável curiosidade.
Estas pessoas são sociáveis e se mostram muito generosas com os outros, mas em muitos aspectos da vida são reservadas e independentes. Neste sentido cabe dizer que seu potencial para conseguir a realização pessoal radica na busca pelo progresso e em sua sede de conhecimento, e mesmo que sejam incapazes de negar conselhos a quem lhes pedir, uma parte deles gostaria de acabar com todas as distrações para se concentrar plenamente na consecução de suas metas. Por outro lado, só escolhem se situar em posições de maior visibilidade quando é o momento oportuno para mostrar os frutos de seu trabalho.
Até os trinta e oito anos de idade darão ênfase à ordem, à praticidade e à necessidade de estruturar suas vidas, tornando-se mais responsáveis e orientados aos seus objetivos. Porém, depois de completar trinta e nove anos sua vida alcança um ponto de inflexão que intensifica o desejo de expressar sua individualidade e contribuir com a melhora do mundo. Assim, a chave do seu sucesso está na capacidade de encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho, e na sua disposição para desenvolver a diplomacia de forma que possam motivar os outros para seguirem seu exemplo e transformar-se em poderosas forças catalizadoras da verdade, da mudança e do progresso.
Desafio: Estabelecer corretamente suas prioridades.
O caminho a seguir é: Dedicar tempo à introspecção, já que enquanto não organizarem suas prioridades corretamente, se sentirão confusos e superados pela vida.
A favor: Histriônicos, originais, audazes.
Contra: Retraídos, viciados em trabalho, solitários.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s