Signo Sagitário: nascidos a 15 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 15 de dezembro se encontram entre as mais alegres de todo o ano. Uma vez que fixam um objetivo, por mais difícil que este possa ser, estarão totalmente convencidos de que podem alcançá-lo. Esta atitude positiva e proativa costuma ser muito atraente para quase todas as pessoas de seu entorno, e geralmente lhes garante o sucesso que merecem no plano pessoal e no profissional.
Além de serem indivíduos de aspecto otimista e expansivo, também possuem uma curiosidade insaciável. Sendo assim, gostam de descobrir coisas novas e de dividir seus conhecimentos com os amigos e companheiros de trabalho. Embora sua curiosidade seja contagiosa e seu otimismo seja muito estimulante, é importante que estes indivíduos se perguntem se a informação que revelam e o momento no qual o fazem são oportunos e benéficos para si mesmos e para os outros.
Acontece que estes indivíduos percebem o mundo com olhos invariavelmente otimistas, uma ótica que não os protege dos perigos que as situações entranham. Dito de outra forma: é possível que seus planos nem sempre sejam realistas ou, o que é pior, que sejam disparatados; ou que a influencia que exercem sobre os outros seja do tipo condescendente ou irresponsável.
Até os trinta e cinco anos de idade as pessoas que nasceram neste dia gozarão de muitas oportunidades para desenvolver um enfoque vital mais prático e realista. É necessário que as aproveitem, pois o otimismo sozinho não as levará muito longe. No entanto, depois de completar trinta e seis anos sua vida alcança um ponto de inflexão que enfatiza sua crescente necessidade de independência e de expressar sua individualidade, assim como sua sede de ideias progressistas.
Durante este período é fundamental que aprendam a escutar os conselhos dos outros e que ponderem sobre os prós e contras das situações antes de tomar decisões importantes.
Ao longo de toda a sua vida, a chave do sucesso estará em sua capacidade de identificar e eludir aquelas situações potencialmente perigosas ou improdutivas, de tal forma que possam investir todo o seu potencial em fazer aquilo que melhor fazem: mover-se em direção ao progresso ao mesmo tempo em que motivam e inspiram os outros com seu entusiasmo, sua atitude positiva e sua incrível criatividade.
Desafio: Aceitar suas limitações.
O caminho a seguir é: Entender que uma análise excessivamente otimista de uma situação é tão inútil quanto uma muito pessimista. Sendo assim, busque o equilíbrio entre ambos extremos.
A favor: Vigorosos, populares, inspiradores.
Contra: Incontrolados, manipuladores, ridículos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s