Os melhores destinos para passar as suas férias de inverno

O inverno é o momento perfeito para fazer as malas e ir por alguns dias de diversão para um destes locais mais quentes. Veja alguns dos principais destinos para passar as suas férias de inverno.

Bali, Indonésia
Uluwatu e Kuta são locais perfeitos para surfar, com o santuário em Tanah Lot, que oferece um pequeno vislumbre da cultura da cidade. Aprecie as temperaturas de 26°C a 28°C.

Bali, Indonésia

Buenos Aires, Argentina
De La Boca às ruas de San Telmo e às lojas de moda e bares de Palermo Viejo, Buenos Aires tem uma temperatura média diária de 25°C em janeiro.

Buenos Aires, Argentina

Cayo Ambergris, Belize
Cayo Ambergris, com uma temperatura média de 24°C em janeiro, é o local ideal para quem procura alguma diversão sem muitas multidões. A barreira de recifes do Belize e o Great Blue Hole, são as maiores atrações.

Cayo Ambergris, Belize

Cidade do Cabo, África do Sul
Considerado o melhor local do mundo para visitar pelo The New York Times em 2014, a Cidade do Cabo tem uma temperatura média de 23°C em janeiro. The Victoria e Alfred Waterfront é a atração mais visitada da Cidade do Cabo.

Cidade do Cabo, África do Sul

Costa Rica
Com mais de 500.000 espécies de plantas e animais diferentes, a Costa Rica é um dos países com maior diversidade biológica do planeta. Com um clima tanto do Pacífico como do Caribe, a temperatura média está entre os 21°C e os 27°C.

Costa Rica

Cuba
O clima quente de Cuba, juntamente com as suas praias, torna-o um destino perfeito para os turistas que procuram um local quente perto da América do Norte. A temperatura média ronda os 27°C.

Cuba

Dubai
A temperatura média na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos nos meses de dezembro e janeiro, varia entre 24°C e 26°C. É famosa por atrações turísticas como Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo) e a praia de Jumeirah.

Dubai

Goa, India
Com uma temperatura média de 26°C em janeiro, Goa é um dos destinos de férias mais populares da Índia. Atraindo mais de dois milhões de visitas anualmente, Goa tem algumas das melhores praias do país.

Goa, India

Gran Canaria, Espanha
Parte das Ilhas Canárias, Gran Canaria tem uma grande diversidade de clima e paisagens. A temperatura ao longo do ano está entre os 16°C e os 24°C.

Gran Canaria, Espanha

Hawaii, EUA
Com diversos microambientes, cada um com o seu próprio clima, plantas e animais, quase todas as cabanas de Sunset Point até à cidade de Haleiwa são de um ex-surfista. Em dezembro, tem uma agradável temperatura de 27°C.

Hawaii, EUA

Jacarta, Indonésia
Com uma temperatura médica de 28°C em janeiro, Jacarta tem uma grande variedade de atrações turísticas como a torre central Monas, a mesquita Istiqlal (imagem), uma catedral, museus e o centro comercial Sarinah, que pode visitar nos passeios de autocarro de dois andares.

Jacarta, Indonésia

Jamaica
Jamaica oferece uma variedade de paisagens, desde praias brancas a altas montanhas. A uma distância de aproximadamente 145kms de Cuba, a temperatura média em janeiro é de 30°C.

Jamaica

Kerala, Índia
Com temperaturas que variam entre os 22°C e 34°C, ao longo do ano, Kerala é um dos destinos presente na lista da National Geographic dos 10 paraísos do mundo e dos 50 destinos que tem de visitar ao longo da vida.

Kerala, Índia

Ko Tao, Tailândia
Um ótimo local para mergulhadores, Ko Tao oferece um refúgio da confusão de Ko Sumai. As temperaturas rondam os 26°C.

Ko Tao, Tailândia

Laos
Laos, com uma temperatura à volta dos 22°C nesta altura do ano, tem dois Patrimónios Mundiais da UNESCO, Luang Prabang e Wat Phu.

Laos

Los Cabos, México
Para quem procura umas férias com vida noturna, esta é uma cidade a visitar. Com uma temperatura média de 24°C, em dezembro, a cidade oferece observação de baleias, asa-delta, snorkeling, caça de antiguidades e pesca.

Los Cabos, México

Madagáscar
Com cerca de 250,000 espécies de animais ameaçadas que apenas podem ser encontradas nesta ilha, Madagáscar é um ótimo destino para os fãs da vida selvagem. A temperatura média máxima é de 23°C em janeiro.

Madagáscar

Miami, Flórida, EUA
Classificada pela revista Forbes como a cidade americana mais limpa, Miami oferece um passeio de transporte gratuito por toda a cidade. A temperatura média em janeiro é de 20°C.

Miami, Flórida, EUA

Moçambique
Os turistas que viajam até Moçambique, fazem-no para visitar as reservas naturais de Maputo e o Parque Nacional Gorongosa, em Sofala. A temperatura média em janeiro é de 28°C.

Moçambique

New Orleans, Louisiana, EUA
New Orleans é uma excelente mistura de cultura, comida e música. Conhecida como a cidade mais a norte do Caribe, tem uma temperatura de 18°C em fevereiro.

New Orleans, Louisiana, EUA

Omã
A capital de Omã, Mascate, foi anteriormente nomeada a segunda melhor cidade a visitar no mundo, pelo guia de viagens Lonely Planet. A temperatura média em janeiro é de 25°C.

Omã

Palm Springs, Califórnia, EUA
Com sol quase todo o ano, o clima de Palm Springs é perfeito para praticar golfe – este destino tem mais de 100 campos de golfe. A temperatura média anual varia entre os 16°C e os 32°C.

Palm Springs, Califórnia, EUA

Queenstown, Nova Zelândia
Conhecido como o destino favorito da Nova Zelândia, a paisagem de Queenstown e a sua oferta de atividades, tornam a cidade o local perfeito para férias. Rodeada por montanhas e situada nas margens do Lago Wakatipu, a aventura, exploração e o relaxamento unem-se na perfeição.

Queenstown, Nova Zelândia

Rio de Janeiro, Brasil
Uma das cidades mais animadas do mundo, o Rio de Janeiro tem uma grande diversidade cultural e um forte sentimento carnavalesco. Com praias famosas em Copacabana, esta é a casa do samba e da música bossa nova. O Rio de Janeiro tem também uma das Setes Maravilhas do Mundo – a estátua de Cristo Redentor. A temperatura média de inverno aqui ronda os 27°C em fevereiro.

Rio de Janeiro, Brasil

Riviera Maya, México
Um resort na costa do Caribe mexicano, Riviera Maya está repleta de praias e palmeiras. Este local tem um clima tropical de 27°C.

Riviera Maya, México

Saint Croix, Ilhas Virgens dos Estados Unidos da América
Satisfaça o comprador que há em si, neste destino de compras duty-free. Praias, bons restaurantes, campos de golfe e mergulho – tudo neste paraíso com uma agradável temperatura de 28°C no mês de dezembro.

Saint Croix, Ilhas Virgens dos Estados Unidos da América

San Diego, Califórnia, EUA
San Diego tem muitas coisas a acontecer e pode tornar-se difícil escolher. Para além de oferecer atividades culturais e ao ar livre, a cidade oferece quilómetros de praias e parques.

San Diego, Califórnia, EUA

São Paulo, Brasil
Uma das maiores cidades do Brasil, tem muito para o manter entretido. A cidade tem uma das mais bonitas igrejas do Brasil, e tem muitas outras atrações culturais. A temperatura média em dezembro e janeiro é de 27°C.

São Paulo, Brasil

São Vicente e Granadinas
São Vicente e Granadinas tem um dos litorais mais bonitos do Caribe. Com muitas praias de areia branca, é um ótimo local para mergulhar devido à presença de recifes de corais, não muito longe da costa.

São Vicente e Granadinas

Seicheles
Situado perto de Madagáscar, este país insular é um ótimo local para atividades aquáticas, com aulas de mergulho, snorkeling, surf e vela. A temperatura média em janeiro é de 28°C.

Seicheles

Sri Lanka
A temperatura média diária para este mês na capital Colombo é de 27°C, e pode variar entre os 30°C e 23°C.

Sri Lanka

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s