Signo Sagitário: nascidos a 17 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 17 de Dezembro tendem a dizer exatamente o que pensam, e esperam que os outros façam o mesmo. Em sua opinião, o sucesso é algo que pode ser medido em termos concretos. Como são práticas e realistas, costumam se carregar de responsabilidades e ganhar a admiração de todos graças à sua honestidade e capacidade de trabalho.
Dotadas com a coragem e a vitalidade necessárias para alcançar qualquer meta que fixarem, estes indivíduos são pessoas de ação e não tanto de pensamento. Nada lhes interessa mais do que os fatos, os resultados e as ações, em detrimento dos sonhos, as teorias e os debates de ideias. Tudo fica focado em função da possibilidade ou não de produzir ou realizar agora.
Sendo assim, esta capacidade para se concentrar somente no que têm diante dos olhos lhes permite colher resultados verdadeiramente espetaculares.
Não há duvida de que os amigos e os familiares destes indivíduos valorizam sua sinceridade e seu temperamento estável. Não obstante, é frequente que tenham dificuldades para se relacionar com os outros.
Embora empreguem sua inegável capacidade organizativa para manter contato com velhas amizades, por alguma razão não podem criar intimidade com as pessoas. A causa mais provável para isto é que, na maior parte dos casos, não entendem que o senso se humor e as conversas insubstanciais são duas variáveis importantes quando se trata de quebrar o gelo ou derrubar as barreiras que separam as pessoas.
Consequentemente, é importante que aprendam a ser um pouco menos sérios e a reconhecer que às vezes é impossível explicar ou classificar as emoções. Até os trinta e quatro anos de idade, estes indivíduos dão ênfase às questões práticas, bem como à necessidade de organizar e estruturar suas vidas. Levando em conta sua tendência a serem práticos e realistas, é importante que neste período não se tornem materialistas demais.
Depois de completar trinta e cinco anos, sua vida experimenta outro giro que comporta uma maior necessidade de liberdade e de adotar um enfoque mais experimental. Embora num primeiro momento isto possa desorientá-los, em última instancia descobrirão que esta mudança acaba sendo libertadora. Acima de tudo, a chave da felicidade e do sucesso será sua capacidade de introduzir uma dimensão espiritual em suas vidas, pois isto lhes proporcionará a certeza, verdade e ordem que sempre procuraram.
Desafio: Ver o lado divertido da vida.
O caminho a seguir é: Entender que uma das maneiras mais rápidas de encontrar satisfação é levar as coisas e as pessoas menos a serio. Isso também inclui você mesmo.
A favor: Honestos, estruturados, estáveis.
Contra: Prosaicos, sem tato, pouco participativos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s