Signo Sagitário: nascidos a 20 de Dezembro

As pessoas nascidas no dia 20 de dezembro são energéticas e possuem a capacidade de resolver problemas e tomar decisões acertadas graças ao seu talento para motivar e organizar as pessoas. São lideres natos, motivados pelo desejo de dar impulso ao progresso da sociedade.
E nada os satisfaz mais do que gerar ideias e iniciar projetos. Não obstante, uma vez que um projeto levanta voo, preferem passar ao projeto seguinte e deixar que os outros concretizem o anterior. E isso não é de se estranhar, já que eles mesmos de colocam no papel de produtores ou criadores.
O dia não tem horas suficientes para as pessoas que nasceram nesta data. Estes indivíduos sentem um forte impulso de avanço, e como são tão eficientes, geralmente fazem grandes mudanças e discorrem projetos muito importantes. Tendem a contemplar as coisas com uma visão panorâmica, de tal maneira que as críticas nunca os deterão nem farão com que percam seu objetivo de vista.
Embora sejam indivíduos comprometidos e muito trabalhadores, é possível que algumas vezes cometam o erro de pensar que os outros são tão incansáveis e têm tanta determinação quanto eles, mostrando-se muito impacientes ou frustrados quando alguém não esta à altura de suas expectativas.
Apesar de sua preocupação sincera pelo bem estar dos outros e do seu intenso desejo de fazer do mundo um lugar melhor, às vezes suas habilidades sociais deixam muito a desejar.
Até os trinta e um anos de idade é provável que persigam suas metas com um enfoque mais prático e realista, e que sua atitude focada nos resultados mereça tantos elogios quanto críticas por parte das pessoas que os consideram superficiais demais ou pensam que não prestam suficiente atenção aos detalhes. Depois de completar trinta e dois anos, sua vida experimenta um giro que dá ênfase à necessidade de ser mais independentes e de deixar sua marca no mundo.
Será nesta época quando certamente conseguirão um maior sucesso no terreno pessoal e no profissional.
Seja como for e independentemente da idade que tiverem, o desenvolvimento de suas capacidades criativas e imaginativas, e o descobrimento de seu espirito mais lúdico e infantil lhes permitirão gerar ideias inovadoras, bem como motivar e inspirar os outros a fazer o mesmo. Como se fosse pouco, também serão recursos essenciais com os quais estas pessoas conseguirão elevar o espirito de seus semelhantes para que estes aproveitem a vida plenamente.
Desafio: Aprender de seus erros.
O caminho a seguir é: Entender que os erros são oportunidades para aprender o que é que funciona e o que não funciona em sua vida. Além disso, os erros permitem ajustar e melhorar seu trabalho constantemente.
A favor: Produtivos, enérgicos, rápidos.
Contra: Superficiais, apressados, obstinados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s