Signo Sagitário: nascidos a 21 de Dezembro

Embora seja evidente que são energéticas e têm uma grande força de vontade, não é fácil conhecer bem as pessoas que nasceram no dia 21 de dezembro, nem saber o que pensam ou sentem, devido à sua natureza fechada. É que preferem expressar as coisas com ações em vez de palavras, sendo assim, sua imponente e silenciosa presença acaba sendo inescrutável, mesmo para os mais próximos.
O fato de serem um mistério não significa que sejam indivíduos passivos ou reservados. Bem pelo contrario, porque estão decididos a se fazerem ouvir e alcançar suas metas. Acontece que em vez de trocar opiniões, preferem avançar independente do que os outros digam ou pensem.
Se por conta disso se produzir alguma discórdia, estes indivíduos não se alterarão. De fato, sua presença costuma intimidar não só porque os outros nunca sabem o que esperar deles, como também porque quando soltam alguma ou outra palavra escolhida com sumo cuidado, podem ser muito duros e cortantes. Por conseguinte, as pessoas pensam que não podem relaxar em sua presença, pois estão diante de um vulcão adormecido, de aparência serena, mas com interior perigoso e intenso.
Apesar de que algumas vezes possam parecer ameaçadores, na verdade são indivíduos supreendentemente inseguros, mas nunca permitirão que seu entorno perceba isso. Não obstante, esta insegurança que os obriga a estar na defensiva alimenta o ressentimento das pessoas que não lhes têm muita simpatia. Deveriam entender que já contam com a admiração dos outros e que o que verdadeiramente precisam é de seu afeto, algo que somente conseguirão quando aprenderem a confiar e compartilharem seus sentimentos.
Por volta vos trinta e dois anos de idade sua vida alcançará um ponto de inflexão e poderão aproveitar numerosas oportunidades para deixar de se testarem e focarem mais em encontrar seu lugar na sociedade. Se conseguirem aproveitá-las e finalmente abrirem sua mente aos pontos de vista alternativos e seu coração aos outros para mostrar todo o poder mágico que existe dentro dele, não só descobrirão o segredo da felicidade com também o segredo da felicidade de seus semelhantes.
Desafio: Confiar nos outros e expressar seus sentimentos.
O caminho a seguir é: Entender que tudo na vida, incluindo os relacionamentos, acarreta certo risco. Às vezes é necessário se entregar para saber o que vai acontecer.
A favor: Autoritários, intrigantes, dotados de muita força de vontade.
Contra: Dominantes, inflexíveis, ensimesmados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s