Signo Capricórnio

Capricórnio é o décimo signo do zodíaco, mas o primeiro dos signos que podem ser chamados de mais universais (juntamente com Aquário
e Peixes). É o terceiro e o último signo de terra (depois de Touro e Virgem) e é regido pelo planeta do destino, Saturno.
Capricórnio simboliza a visão séria da maturidade, mas também a percepção da relação do espírito individual com o Universo.
Economia, recusa em desperdiçar energia e uma cuidadosa abordagem das coisas exemplificam a atitude responsável do capricorniano.
A cabra capricorniana pode pastar judiciosamente nos prados por um certo tempo, mas em geral busca um ponto mais alto e vantajoso nas montanhas: ambição, impulso e esforço para ser bem-sucedido são simbolizados por esta cabra aspirante.
Felizmente, a capacidade de chegar ao topo e permanecer ali são características do capricorniano. A natureza profética da vida é sentida neste signo, mas a importância da vontade livre e da autoconfiança não é esquecida.
O signo de Capricórnio pode ser visto como um estágio evolucionário entre Sagitário e Aquário que transmuta energias filosóficas, mutáveis e ardentes em etéreas, desapegadas e excêntricas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s