Há histórias que são nossas

 

Há histórias que começam todos os dias e que nos trazem um sorriso!
Há histórias que nunca vão ter fim. Ficam para sempre. Mesmo que o para sempre não exista devido ao caminho que traçamos e que nos espera. Pode custar muito perder bonitas histórias, mas se não ficam, é porque tinha que ser assim.

Todos temos as nossas histórias! Histórias com capítulos paralelos. Histórias com caminhos acidentados, mas estamos cá e estaremos, cada vez com mais força e com uma vontade enorme de pode voltar a escrever uma nova história sem medos, apenas abertos a uma nova oportunidade.

Há histórias que vão e histórias que ficam, é como tudo na vida. Nada é certo até acontecer. As histórias fazem-se de pequenos detalhes.
As histórias têm reticências, quando há dúvidas e hesitações. Parênteses, para isolar ou intercalar algo explicativo. Pontos de exclamação, para expressar ou demonstrar algo de caráter emotivo. Pontos de interrogação, para perguntar algo diretamente. Virgulas, para pausar e separar fatos da nossa história. Espaços, para darmos algum tempo a todas as personagens da história. A vida é uma autêntica pontuação gramatical!
Mas há histórias que mesmo sem ponto final, mesmo sem continuação, mesmo sem qualquer tipo de esperança se mantêm. Vão-se vivendo seja de que maneira for. São histórias que mesmo inacabadas, são capazes de nos fazer sorrir e viver de igual modo.
E há histórias que tentamos e não conseguimos pôr fim.
E há histórias que tentamos e não conseguimos começar.
Há histórias que são nossas! Apenas nossas!

Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s