Signo Capricórnio: nascidos a 29 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 29 de novembro costumam ser muito solicitadas, pois são extraordinariamente seguras de si mesmas, responsáveis e adaptáveis, e também porque não deixam de aproveitar as oportunidades que a vida lhes oferece para ajudar seus semelhantes. Não são abertamente ambiciosos, mas como possuem um grande senso de oportunidade não é raro que tenham cargos de responsabilidade. Embora possam parecer muito relaxadas, isto não significa que não trabalhem com afinco para conseguir o que querem. Também estão dispostas a trabalhar para que os outros consigam o que querem e, se bem isso pode ser muito atraente para os outros, é necessário que tomem cuidado e não se aproveitem em excesso. Sua maior fortaleza é a facilidade para dirigir e organizar as pessoas e as situações sem parecer dominantes.
Em parte, isto se deve ao fato de possuírem extraordinárias habilidades para a comunicação.
Algumas vezes estes indivíduos podem parecer sérios e inexpressivos, mas também é certo que quanto mais tempo se passa com eles, mas fácil acaba sendo apreciar seu maravilhoso tom irônico e seu seco senso de humor. Levando em conta o fato de que são capazes de hipnotizar sua audiência com sua conversa inteligente e suas observações lúcidas e maliciosas, é sempre importante fazê-lo com senso de humor, para comunicar sua mensagem com força e eficácia, sem que os outros se sintam criticados ou ofendidos.
A partir dos vinte e três anos de idade serão menos influenciados pelas normas e tradições e estarão mais dispostos a desenvolver sua singular perspectiva. Depois de completar cinquenta e três anos de idade sua vida experimenta um giro que dá ênfase à sua vida emocional, o que se reflete em seus sonhos e em seu conhecimento intuitivo dos outros. Independentemente da idade que tiverem, a chave do seu sucesso esta em deixar de viver no passado e deixar de duvidar de si mesmos, pois esbanjam criatividade e possuem todo o talento que precisam para promover inovações que expandam os limites do conhecimento ou favoreçam a prosperidade de todos. Dito de outra forma: estes indivíduos contam com todo o potencial necessário para cuidar de si mesmos, sacudir a negatividade e o pessimismo, e finalmente chegar a se transformar nos lideres e pioneiros que têm dentro de si.
Desafio: Estar à altura de seu potencial.
O caminho a seguir é: Direcionar sua energia para dentro de si mesmo e descobrir a coragem necessária para sair da zona de conforto e tomar as rédeas de sua própria vida.
A favor: Compreensivos, divertidos, autoritários.
Contra: Insatisfeitos, negativos, pouco realistas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s