Signo Capricórnio: nascidos a 30 de dezembro

As pessoas que nasceram no dia 30 de dezembro adoram ajeitar as situações confusas. Não só possuem a capacidade de identificar o que não funciona ou precisa de melhoras, como também possuem muita criatividade e a visão necessária para introduzir mudanças eficazes.
De certo modo se pode dizer que são como coreógrafos que dirigem e coordenam todos os detalhes que compõem a visão panorâmica que sua mente percebe. Algumas vezes suas intensões podem parecer pouco claras, mas tudo parece compor uma estrutura harmoniosa e funcional. Além disso, sua capacidade de motivar e inspirar as pessoas de seu entorno os transforma em líderes excelentes. Em alguns casos, estes indivíduos são propensos a ver o copo meio vazio, mas isto não significa que não saibam se divertir. Bem pelo contrário, pois apreciam o senso de humor e o lado frívolo da vida, e adoram relaxar e se divertir na companhia de seus amigos. Acontece que são realistas, práticos, e sempre considerarão todos os cenários possíveis, inclusive os piores, antes de traçar um plano.
Sua tendência a assumir a presença dos outros imediatamente a coordenar o esforço coletivo pode ter excelentes resultados.
Por esta razão, frequentemente são a ponta da pirâmide em sua profissão. De qualquer forma, um traço de sua personalidade que pode impedir seu progresso é que em muitos casos parecem desinteressados basicamente porque são pessoas de poucas palavras. Porém quando decidem falar causam o espanto de todos graças à sua inegável capacidade perceptiva. Seja como for, trabalhar suas habilidades comunicativas os beneficiará enormemente, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Antes dos vinte e um anos de idade certamente adotarão uma atitude prudente diante da vida. De qualquer forma, logo depois de completar vinte e dois anos de idade aproveitarão numerosas oportunidades para serem mais aventureiros, independentes e menos influenciáveis pelas opiniões alheias. Deveriam aproveitar estas oportunidades para expressar sua individualidade, pois uma vez que repararem em sua criatividade e descobrirem sua enorme capacidade, sua segurança em si mesmos será reforçada e conseguirão atrair todo o sucesso e a felicidade que merecem.
Desafio: Expressar-se.
O caminho a seguir é: Entender que explicar-se ou explicar seus métodos para os outros serve para construir pontes de entendimento.
A favor: Perceptivos, capazes, autoritários.
Contra: Incompreendidos, negativos, estressados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s