Menu Início

Horóscopo do Dia 11/01/2019

Signo de Carneiro
A sua segurança será inquebrável hoje. No amor, mostrará a todo o mundo que se transformou numa pessoa madura.

Signo de Touro
Os pequenos problemas estão a assumir proporções enormes consigo. No amor não perdoa nada. Um passo em falso e é imediatamente uma tragédia. Acalme-se!

Signo de Gémeos
Se está solteiro/a Cupido cuidará de si. Se está numa relação será a harmonia perfeita entre si e a sua cara-metade que seja intelectualmente ou fisicamente…

Signo de Caranguejo
Decidiu melhorar o seu pequeno poder de compra. Financeiramente, impor-se-á um programa de poupanças drásticas! Já não era sem tempo…

Signo de Leão
Luta para obter o que quer. Se está a procura de emprego pedirá ajuda à pessoas bastante influentes.

Signo de Virgem
Será necessário fazer um esforço de adaptação hoje. Solteiro/a, tem dificuldades em enfrentar a concorrência, prefere fugir, é pena!

Signo de Balança
Tem o sentimento que o mundo lhe pertence. A palavra impossível não fará parte do seu vocabulário nem no trabalho nem no amor.

Signo de Escorpião
Não tem segredos para ninguém. Só é preciso olhar para si para saber que não se está a sentir bem. Confie nos seus familiares…

Signo de Sagitário
Se está numa relação estará completamente com ele/a e não precisarão de mais nada a não ser estarem juntos. Se está solteiro/a pense que da amizade ao amor apenas há um passo…

Signo de Capricórnio
Nada o/a conseguirá desestabilizar. Abordará este dia com uma grande segurança. No trabalho tentará enfrentar os seus superiores, acalme-se!

Signo de Aquário
Fará tudo o que está ao seu alcance para que este dia seja inesquecível… os seus familiares não se poderão aborrecer nem achar o tempo demasiado longo. Parabéns!

Signo de Peixes
Não perde tempo com rodeios para dizer as coisas. Se está solteiro/a irá direto ao assunto sem passar pela fase sedução e isso funciona!

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor Horóscopo

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: