Capricórnio: 13 de Janeiro

Progressão é a palavra chave para descobrir os que nasceram no dia 13 de janeiro. São pessoas que nunca estão paradas, sempre seguem em frente independentemente das circunstancias e de qual foi sua origem. Sua capacidade para superar as dificuldades, ainda que as mais espinhosas, lhes proporciona um carisma natural.
Em qualquer lugar do mundo, os que fazem com que a vida pareça fácil obtêm o favor dos outros. Os que nasceram no dia 13 de janeiro não só estão capacitados para o êxito, mas sabem manter a calma quando todo o seu entorno está perdendo a cabeça. Se sofrem algum contratempo são capazes de sobrepor-se, aprender com seus erros e fazer tudo o que for necessário para alcançar seus objetivos.
E sem dúvida conseguem o que querem.
As pessoas que nasceram neste dia não têm problemas para esquecer o passado e avançar com passo firme em direção ao futuro. Entendem que para progredir na vida é necessário ir mais além de suas limitações. Particularmente, usufruem empreendendo novos projetos e discorrendo ideias. Y trabalham com vontade e disciplina até que satisfazem seus desejos. Ainda que sua imaginação e inteligência facilitem seu sucesso em muitas áreas da vida, sentem predileção pelos projetos sociais e humanitários. Às vezes se decepcionam e se frustram – são tão humanos como qualquer outro -, mas normalmente aos trinta e oito anos de idade, rara vez antes, descobrem a importância de colocar seu intelecto a serviço de projetos construtivos.
Para as pessoas que nasceram no dia 13 de janeiro, reprimir-se é totalmente impossível; além disso, não encontram razões para embarcar em algo se não se entregam cem por cento, com toda sua atenção e energia. Por outro lado, o farão saber se seus colegas não se comprometerem da mesma forma, se forem preguiçosos ou não prestarem suficiente atenção. Seu progresso será mais rápido se conseguirem entender que nem todo mundo responde às mesmas motivações, nem tem a mesma fome de sucesso, então às vezes a solidão é o preço que devem pagar por entregar-se a tão altos ideais. Se concederem-se um tempo para relaxar e para pensar, descobrirão que muitas vezes se exigiram demais ou se afastaram excessivamente desse mundo com o qual estão comprometidos e que tanto desejam melhorar.
A favor: Executivos, espertos, revolucionários.
Contra: Obstinados, rebeldes, mandões.
Desafio: Aprender a lidar com a decepção e a raiva.
O caminho a seguir é: entender que os sentimentos dolorosos só desaparecem quando trabalhamos em suas causas. Lembre-se que a única maneira de superar um problema é resolvê-lo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s