Menu Início

Horóscopo do Dia 18/01/2019

Signo de Carneiro
Deverá estar mais atento/a a má disposição da sua cara-metade. Ela precisará de si para atravessar alguns momentos difíceis. Esteja presente!

Signo de Touro
Decidiu reiniciar a sua vida amorosa com a sua cara-metade. Encontrará ideias um pouco fora do normal para reacender a chama!

Signo de Gémeos
Não é nada paciente e por isso têm tendência a acelerar muito as coisas. Mas tenha cuidado porque não é por ir mais depressa que as coisas ficaram melhores…

Signo de Caranguejo
Sabe o que há de fazer para voltar a dar o sorriso a sua cara-metade. Consegue encontrar as palavras certas para que ela volta a estar bem-disposta! Parabéns.

Signo de Leão
Haveria menos danos se estivesse mais envolvido/a e não deixasse as coisas piorar sem fazer nada. Terá que lutar contra o destino.

Signo de Virgem
A sua família cooperará pouco, terá que mostrar o que vale. Só poderá contar consigo mesmo/a por isso ponha-se ao trabalho.

Signo de Balança
Hoje não estará disponível para a sua cara-metade. Ofendida, ela vingar-se-à esta noite. Prepara-se para passar uma noite muito tensa…

Signo de Escorpião
Conseguirá fazer as coisas depressa e bem. Em casa fará maravilhas, a sua cara-metade já não pode viver sem si.

Signo de Sagitário
Como por magia portas estão a abrir-se a sua frente, até parece que os astros benzeram-no/a. Não desperdice está oportunidade e aproveite!

Signo de Capricórnio
Hoje não é o seu dia, tudo aquilo que empreende acabará por ser um grande fracasso. Coragem, amanhã terá mais sorte.

Signo de Aquário
Não está satisfeita do rumo que as coisas estão a levar. Sente que a situação está a escapar-lhe e está a ficar desvantajosa para si. Reage.

Signo de Peixes
Os seus projetos pessoais estão no caminho certo, depois de todos os seus esforços consegue finalmente ver a luz ao fundo do túnel. Isso o/a fará feliz! Parabéns.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Horóscopo

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: