Capricórnio: nascidos a 20 de Janeiro

As pessoas que nasceram no dia 20 de janeiro são grandes improvisadores. Pode ser que nem sempre saibam aonde vão, mas nunca duvidam de que chegarão a algum lugar. São indivíduos liberais, encantadores e sensíveis, dotados de uma destacável capacidade para a cooperação e a improvisação. Estão aprendendo constantemente, adaptando e aperfeiçoando suas habilidades. Estas qualidades lhes ajudam a galgar degraus na escada do sucesso, chegando às vezes até o topo.
Alguns se confundem e pensam que os nascidos neste dia são indivíduos sonhadores, desorganizados e dispersos. Ainda que projetem uma imagem de certa confusão, armazenam todos os detalhes em sua mente analítica e metódica; o que acontece é que enfocam a vida de maneira original.
Sua resistência e estilo flexível lhes permite sobrepor-se às maiores adversidades sem perder o senso de humor.
As pessoas nascidas nesta data sentem verdadeiro amor e compaixão pelas pessoas, e se esforçam o quanto podem para ajudar. Ainda que, quando em posição de líder, seus modos possam ser quase ditatoriais. Assim, deverão reconsiderar muito seriamente sua maneira de exercer a liderança, dado que sua atitude com respeito à autoridade alheia tende a ser um tanto frívola e não muito respeitosa.
Por mais duros que pareçam, obter o respeito dos outros é muito importante para eles, às vezes importante até demais. Precisam aprender a confiar em seu próprio juízo, posto que em geral não se enganam. Por sorte, por volta dos trinta anos de idade alcançam um ponto de inflexão do qual saem reforçados, mais seguros de si mesmos e convencidos do seu instinto atinado.
A flexibilidade e o considerável encanto pessoal que caracteriza as pessoas nascidas nesta data indicam que elas têm potencial para construir uma personalidade equilibrada. Uma vez que conseguem construir uma percepção mais ajustada de seu valor, os nascidos de 20 de janeiro poderão desdobrar um grande potencial de concentração e incentivar o respeito dos outros.
A favor: Agradáveis, intuitivos, centrados.
Contra: Inseguros, suspicazes, sonhadores.
Desafio: Superar a falta de confiança.
O caminho a seguir é: parar de se comparar com os outros. Você é uma pessoa especial, única e totalmente insubstituível.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s