Menu Início

Aquário: nascidos a 21 de Janeiro

Os nascidos no dia 21 de janeiro são indivíduos capazes de marcar tendências. Não importa o que digam ou façam, caso é que as pessoas querem segui-los e escutar suas opiniões. Alem disso, são encantadores e têm a habilidade de se dar bem com quase todo mundo. Quando tudo o anteriormente mencionado se combina com uma ambição sem limites, não precisam de muito mais tempo para subir até o topo.
A liberdade de expressão é de extrema importância para as pessoas que nasceram neste dia. Nunca serão felizes se encontrarem-se obrigados a acatar as regras dos outros ou a satisfazer suas expectativas. Por isso, estes indivíduos precisam seguir seus próprios instintos e, se errarem, o erro será benéfico, porque saberão como extrair os ensinamentos positivos.
Tudo indica que as pessoas nascidas neste dia têm o perfil ideal para exercer a liderança, mas às vezes, em longo prazo, descobrem que não estão destinados a ser lideres. Isto se deve ao fato de não serem suficientemente duros ou sem piedade para impor disciplina e rotina de maneira efetiva. São pessoas que contam com as ideias, a ilusão e a energia necessárias para empreender novos projetos, mas terão que ser guiados por alguém.
Estes aquarianos têm tendência a falar muito rápido, às vezes comunicando suas ideias de maneira pouco clara. Mesmo assim, experimentam uma enorme necessidade de afeto, um traço que pode gerar indecisão e nervosismo, debilitando-os. É importante que reconheçam a necessidade de pensar antes de falar e de não deixar-se persuadir facilmente pelas críticas alheias. Felizmente, por volta do seu trigésimo aniversário, às vezes antes, começam a confiar mais no que seu instinto diz.
Sua personalidade arrojada e seu inusitado encanto lhes permite abrir caminho na vida e chegar a lugares aonde só poucos chegam. Não gostam de ficar presos a nada, mas se conseguirem aprender que isso às vezes lhes serve para chegar muito mais longe, os indivíduos nascidos no dia 21 de janeiro, tão originais e valentes, poderão transcender todos os limites e marcar o caminho para os outros.
A favor: Inventivos, otimistas, simpáticos.
Contra: Necessitados, caóticos, nervosos.
Desafio: Aprender a distinguir entre o medo e a intuição.
O caminho a seguir é: Entender que a intuição é muito mais silenciosa do que o medo. Consiste em saber algo sem ter palavras pra explicar.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Nascidos a...

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: