Homem de Aquário

Um grande desafio para qualquer mulher de sangue ardente. O homem de Aquário é elétrico, atraente, interessante e tão desapegado emocionalmente que parece irreal. Interessa-se muito pelas causas humanitárias e seu trabalho o absorve totalmente. Sente atração pelas pessoas que sobressaem no meio da multidão e por aquelas que compartilham seus interesses ecléticos.
O homem de Aquário sempre traz uma nova perspectiva à vida e ao amor. Mas na maior parte do tempo está ocupado demais com seus pensamentos para formar um relacionamento. Quando se vê implicado no sexo, ou quando foge precipitadamente em busca de liberdade, ou sucumbe a uma feliz domesticidade.
Se você o abraçar com as pernas, o homem de Aquário se acenderá mesmo se estiver submerso em água fria. O resultado será uma combinação apaixonada e excitante.

Afinidades íntimas do homem de Aquário
Como signo de ar, o homem de Aquário precisa se comunicar com sua companheira. Sendo assim, os outros signos de ar sintonizam com ele. É possível que ele considere a mulher de Gémeos superficial demais para um relacionamento serio e prolongado, mas gostam da sociabilidade de Libra. Seu número oposto, Leão, costuma provocar faíscas explosivas que acendem sua paixão oculta. É uma combinação que pode funcionar muito bem. Escorpião representa um grande desafio para um homem de Aquário. Uma mulher Escorpião é muito sexy, algo que o atrairá, mas também é profundamente enigmática, e então não será fácil entender suas motivações.
Como ela também precisa de tempo para a introspecção, respeitarão seu mútuo desejo de espaço particular. No entanto, será que ele consegue suportar os ciúmes dela?
É possível que ele se sinta afogado pelas limitações que este signo tão possessivo impõe.
Os signos de terra devolvem o solo firme aos aéreos homens de Aquário. Que de qualquer forma não estão muito certos de querer pertencer a ele, mas se Touro ou Virgem lhe mostrarem como desfrutar a sensualidade, ele permanecerá na terra para conhecer seu corpo. Uma mulher de Capricórnio, pelo contrário, seria profunda demais para ele, que fugiria em busca de liberdade.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s