Signo Aquário

Aquário é o undécimo signo do zodíaco e juntamente com Capricórnio e Peixes progressivamente universal em sua orientação. É o terceiro e último signo de ar (depois de Gémeos e Libra) e é regido pelo planeta explosivo Urano. Aquário simboliza pensamento avançado, retirando-nos de nosso estado físico e permitindo ver o infinito em todas as coisas.
O signo de Aquário também representa a aceitação de todos os pontos de vista e mostra a sabedoria universal inerente aos pensamentos e às ações.
O Jovem Aguadeiro traz a verdade clara e a sabedoria eterna da qual devemos todos partilhar. Seu regente, o planeta Urano, é errático em seus movimentos e é poderoso o suficiente para quebrar qualquer resistência.
Suas energias devem ser subjugadas e guiadas na direção correta sem atenuar seu impacto. O signo de Aquário ensina o valor da ciência e dos poderes extra-sensoriais e significa o novo milénio que estamos prestes a entrar, no qual nosso mundo será transformado.
O signo de Aquário pode ser visto como um estágio evolucionário entre Capricórnio e Peixes que transmuta energias aspiradoras, terrenas e pragmáticas em difusas, aquosas e transcendentais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s