Super Lua de Sangue com eclipse lunar total acontece esta madrugada e afetará os signos

A primeira lua cheia do ano acontece nesta segunda-feira e irá ocorrer em simultâneo com o eclipse lunar. Trata-se de uma ‘super Lua de sangue’.
O fenómeno acontece na madrugada do dia 20 para 21 de Janeiro. No hemisfério Norte, a Lua de Janeiro é conhecida como “Lua do Lobo” e, por isso, o satélite recebe nesta noite o nome completo do “super Lua de sangue de Lobo”.
O satélite natural ficará totalmente na sombra da Terra às 4:41 horas, embora continue visível, adquirindo tons avermelhados e acastanhados​​​​​​, uma vez que recebe luz solar indiretamente .
Segundo a com a astróloga Virgínia Gaia, a lunação em Leão em conjunção com o Sol em Aquário é diferente da última Lua cheia de 2018, que ajudou a mexer com nossas emoções e nos levou a fazer um balanço de fim de ano. Eis a explicação:
Os efeitos do eclipse da madrugada do dia 21 devem ser sentidos por pessoas de todos os signos do Zodíaco, porém, cada um à sua maneira. Desse modo, Virgínia explica como serão os impactos da lunação para cada grupo.

Carneiro
O fenómeno é ideal para fazer novas amizades que tenham os mesmos ideais e até pessoas que os ajudem a pensar no futuro.
A ocasião pode trazer também pessoas do passado até para serem perdoadas ou ressignificadas para que arianos e arianas percebam que tem tudo a ver com aquele amigo e retomem esse contacto importante.

Touro
É com certeza um momento de expansão e conquistas para taurinos e taurinas na carreira em 2019.
“Excelente para se pensar em parcerias e aliados que ajudam no crescimento e com quem se pode contar profissionalmente. É a hora de se pensar quem são as associações para contactar até para que o taurino e a taurina possa expandir na carreira.”
Pessoas desse grupo avaliem como está sendo feita a divisão entre o seu tempo dedicado à carreira e à família.

Gémeos
A Lua cheia de 21 de Janeiro para geminianos e geminianas faz com que se consiga ver e rever conceitos de uma maneira bastante profunda.
“Momento de aprendizagem muito forte para pessoas do signo, para o auto-conhecimento, ver e rever crenças, até para que se consiga ver padrões e conceitos que se refletem nos relacionamentos deles. Excelente para o geminiano e a geminiana que deseja fazer novos cursos, ler novos livros, ou retomar antigos estudos com a ajuda de novas pessoas para que esse conhecimento seja aplicado lá na frente para sua expansão.”
Também é válido aprender com as pessoas próximas, pedir conselhos, contar com ajuda e conhecimento de parceiros e aliados para o crescimento futuro.

Caranguejo
Com certeza é o momento excelente para pensarem nas suas finanças.
“Largar hábitos do passado que fazem com que se gaste mais e fazer um planeamento sobre o que se pode mudar no padrão de consumo e no emocional para que metas financeiras sejam atingidas.”
De acordo com Virginia, é uma ocasião excelente até para revistar o passado, para ver o que ele tem que aprender com erros do passado e o que ele não quer repetir neste ano que podem fazer com que se acabe deixando de economizar ou gastando um pouco a mais.

Leão
Para leoninos e leoninas a Lua cheia vai ser bastante intensa, já que o satélite fica eclipsado no signo deles e o Sol activa o sector de relacionamento do signo.
“Relacionamentos do passado podem reaparecer. Porém, eles só devem ficar um pouco atentos às ilusões. “
Além disso, o momento também é ótimo para pessoas do signo perceberem como anda a sua sedução a fim de notarem se estão atraindo pessoas que desejam e do que jeito que almejam.

Virgem
O auto-conhecimento e a espiritualidade estão em alta para virginianos e virginianas. Desse modo, Virginia indica um período para rever crenças limitantes, trabalhar questões ocultas, já que pessoas do signo estarão com uma sensibilidade super em alta.
“É o momento de olhar para dentro e mais do que se auto-conhecer e lidar com magia, ver como a pessoa pode lidar com isso na prática: como pode aplicar isso na vida dele.”

Balança
A vida social deve ficar muito intensa com a Lua cheia de 21 de janeiro. “Eles vão querer estar amigos de todos e todas. A única coisa é: tomem cuidado com as ilusões. Cuidado até para não sair falando tudo para todos ao mesmo tempo e acabar se expondo demais.”
O otimismo deve estar em alta, o que deve favorecer a vontade de sair, ver amigos e, sabendo se proteger em relação às ilusões, é propicio até para retomar algumas amizades que podem ser de grande ajuda no futuro.

Escorpião
Para os escorpianos e as escorpianas, o entendimento sobre o direcionamento de vida que a pessoa quer para si estará facilitado.
“Que lugar no mundo a pessoa quer ocupar? E como que ela pode aprender algumas lições importantes do passado. Com certeza ressignificá-las para o futuro e perceber onde que ela tem oportunidade de crescer e com quem ela pode contar para isso.”
Para escorpianos e escorpianas, 2019 é, com certeza, um ano de planeamento – em todas as áreas, especialmente carreira e finanças.

Sagitário
O eclipse para sagitarianos e sagitarianas traz uma energia muito boa para investir em estudos e aprendizado.
“Pensando que essas pessoas estão a passar por um momento importante, já que Júpiter está no signo deles, é momento de se aprender onde é possível adquirir conhecimento para crescer futuramente. O que se precisa estudar? Procurar que tipo leitura.”
Cheios de fé e de intuição, é possível que sagitarianos e sagitarianas também procurem por orientação ou conforto em apoios espirituais, já que esse tipo de suporte estará em alta no período.

Capricórnio
Aos capricornianos e capricornianas, os cuidados giram em torno das finanças.
“Para eles, que já gostam tanto de planear financeiramente, de ter tudo muito bem desenhado, com certeza o assunto vai ficar muito em destaque. Até porque, como está começando o ano, o momento é legal para fazer as reservas dele, ver como dever ser seus investimentos, para que ele consiga se planear.”
Como esse eclipse mexe muito em relacionamentos, os efeitos do fenómeno devem impactar no modo como capricornianos e capricornianas partilham o seu dinheiro e como essas pessoas podem contar com o dinheiro quando o assunto é parcerias.

Aquário
Para aquarianos e aquarianas, o eclipse também indica uma energia super intensa, já que o Sol passa pelo signo deles. Com a conjunção do astro com a Lua em Leão, os relacionamentos de pessoas do signo devem ser afectados.
“Pode trazer gente do passado para que ele reveja, processe melhor a maneira como ele lida com esses relacionamentos. Hora de entender se uma relação deve ser aprofundada ou não, quais as afinidades de valores ou intelectuais – caso se tenha um parceiro ou uma parceira. Para solteiros e solteiras, é importante ver como a vida amorosa tem sido cuidada.”

Peixes
Para piscianos e piscianas, Virginia indica uma combinação: cuidados com a saúde e com a rotina de trabalho.
“Perceber tudo o que se vinha a fazer no dia a dia que dava certo, apostar nessas fórmulas, e o que não dava certo, reformular ou deixar para trás. Essas pessoas estarão numa semana de bastante trabalho, então é por isso que se precisa de organização para dar conta de tudo. Porque é muito trabalho, mas é, também, oportunidade de crescimento e de reconhecimento profissional mesmo. Cuidar da saúde dele, para ter a mente sã, até para ser mais produtivo no trabalho, é uma oportunidade que ele tem para recolher reconhecimento.”

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s