Signo Aquário: nascidos a 22 de Janeiro

As pessoas que nasceram no dia 22 de janeiro possuem uma energia eletrizante. Sua imaginação às vezes resulta tão avançada que o mundo nem sempre está preparado para receber suas ideias. Isto pode provocar-lhes um sentimento de frustração ainda que, se tiverem confiança em si mesmos, defenderem seus ideais e empregarem sua energia de maneira construtiva, o mundo finalmente lhes prestará toda a atenção que sem dúvida merecem. Seus maiores inimigos não são a responsabilidade, nem sequer a autoridade, mas o tédio e a burocracia.
Sua energia explosiva e desbordante lhes da um êxito extraordinário em todos os âmbitos que quiserem. Por outro lado, é necessário que entendam a importância da disciplina e da paciência se esperam encontrar estabilidade e sentir-se satisfeitos com suas vidas. Se as pessoas nascidas neste dia não entenderem isso ou não forem capazes de ver o que acontecerá no futuro se não mudarem, o mais provável é que percam os estribos. Sua vida seria muito mais fácil se aprendessem a valorizar as opiniões alheias, ainda quando forem muito diferentes das suas. Isto alimentaria em boa medida sua criatividade e animaria os outros a trabalhar com uma atitude mais colaboradora. Por sorte, o caso típico revela que aos vinte e nove anos de idade estes indivíduos começam a se mostrar mais disciplinados. Isto supõe um ponto de inflexão em sua trajetória vital.
Acima de tudo, as pessoas nascidas no dia 22 de janeiro têm a capacidade de abrir-se para o mundo. Ser heterodoxos e visionários é sua maior virtude. Não só não cumprem as normas, senão que as destroem e constroem outras novas.
Não é surpreendente que acumulem muitas criticas pela sua maneira de ser. De qualquer forma, a oposição não os incomoda. O senso de honra e honestidade com sua pessoa são conceitos muito validos para eles. Sempre farão o que considerem mais correto, independentemente do que os outros possam pensar. Não há duvida de que se trata de uma maneira de encarar a vida que entranha um alto risco, ainda que o certo é que nunca devem temer ser fieis a si mesmos, dado que isto repercutirá positivamente em seu entorno e finalmente lhes presenteará com o respeito e a admiração de sues semelhantes.
A favor: Apaixonados, imaginativos, vigorosos.
Contra: Teimosos, apressados, explosivos.
Desafio: Aprender a se comprometer com uma pessoa ou com um projeto.
O caminho a seguir é: Descobrir o que lhe impede. Se for o medo, mostre-se como a pessoa aventureira e ousada que é, e corra o risco.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s