Signo Aquário: nascidos a 23 de Janeiro

As pessoas nascidas no dia 23 de janeiro são grandes dissidentes. Não gostam de ordens e muitas vezes têm resistência para acata-las, nem sequer quando de trará de conselhos, pois preferem viver segundo suas próprias normas, dedicados a seus próprios ideais. Ainda que este enfoque comporte muitos riscos, seu carácter valente e otimista os empurra a fazer regras em vez de obedecer as existentes.
Raras vezes motivados unicamente pela recompensa económica, os nascidos no dia 23 de janeiro são indivíduos idealistas que aspiram viver uma vida plena e gratificante. Esta qualidade, unida à originalidade de seu pensamento e seu estilo natural, os faz destacar-se do resto num sentido positivo. São figuras verdadeiramente inspiradoras.
A pesar de seu carisma e atitude positiva, as pessoas nascidas nesta data nunca sentem que merecem a admiração que suscitam nos outros. Ainda que sem duvida isto os faça mais atraentes, em ocasiões pode retraí-los. No entanto, uma vez que conseguem acreditar em si mesmos não há nada que possa impedir que transformem seus sonhos em realidade.
Com sua despreocupação natural pelas convenções e seu enfoque original e altamente intelectual da vida, estes indivíduos se dão bem com quase qualquer pessoas. Seja como for, as pessoas com inclinações materialistas, que ostentam seu dinheiro ou o desperdiçam para chamar atenção social, causam uma repulsão quase intolerável para os nascidos no dia 23. Isto se deve a sua integridade, fortaleza moral e aos ideais que governam sua vida.
Muito conscientes das limitações do corpo humano, as pessoas nascidas nesta data optam por viver uma vida intelectualmente estimulante. Por isso, algumas pessoas de seu entorno poderiam sentir-se excluídas, sendo importante que tentem construir uma personalidade mais integrada e capaz de oferecer uma maior compreensão aos outros. Tipicamente aos vinte e oito anos de idade, sua personalidade evolui para posições mais receptivas, principalmente no plano emocional.
Se estes indivíduos conseguirem fazer com que a fascinação que sentem pelo que é abstrato não predomine sobre suas relações pessoais, terão potencial de sobra para rebelar-se não só por uma justa causa, mas também com ideais que poderão influenciar o mundo que os rodeia.
A favor: Independentes, valentes, pessoas de princípios.
Contra: Isolados, rebeldes, atrapalhados.
Desafio: Deixar de sentir-se inseguro.
O caminho a seguir é: Garantir que cada pensamento e ação do dia sirvam para reforçar sua confiança. Nutra-se com esta dieta por um dia inteiro e veja como se habitua.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s