Menu Início

Signo Aquário: nascidos a 24 de Janeiro

As pessoas nascidas no dia 24 de janeiro têm o dom de causar admiração em quem os rodeia graças a seu indiscutível glamour. Todos pedem sua presença e não lhes faltam admiradores.
Ainda que em geral causem uma inequívoca fascinação, os nascidos nesta data costumam manter distancias. Poucos são os que lhes conhecem bem e menos os que os conhecem profundamente. Isto pode dever-se ao fato de que sob seu talento natural para motivar os outros, subjaz um enraizado medo à rejeição alheia. Como proteção, preferem manter-se a uma distancia prudente e ser muito reservados com respeito a suas intimidades. Em curto prazo esta atitude parece aumentar sua popularidade, sendo que em longo prazo a repressão de seus sentimentos poderia causar-lhes importantes danos emocionais. Por esta razão, é muito importante que tentem afastar seus receios e entender que os amigos autênticos sempre gostaram destas pessoas como elas são, sem máscaras. Tipicamente, experimentam um ponto de inflexão em torno dos vinte e sete anos de idade, o que acarreta que seu espírito se torna mais suave, em prol de uma sensibilidade emocional.
Apesar de que em algumas ocasiões se sentem inseguros e quase sempre incompreendidos, as qualidades únicas e geniais das pessoas nascidas neste dia são uma fonte inesgotável de ideais originais. Isto explica que sejam capazes de realizar grandes contribuições profissionais. Ainda que gostem disso, devem ter cuidado para não alimentar o excesso de vaidade. Na verdade, para seu crescimento emocional o melhor é procurar não perder o contato com a realidade.
Se as pessoas nascidas nesta data conseguem encontrar a coragem necessária para derrubar as barreiras que eles mesmos levantaram e mostrar-se como são, é possível que percam parte de seu status de ídolos para obter como recompensa algo muito mais importante: o conhecimento sobre si mesmos. E quando finalmente conseguirem entender-se melhor, serão capazes de fazer grandes coisas.
A favor: Enérgicos, excitantes, maravilhosos.
Contra: Superficiais, inseguros, distantes.
Desafio: Aprender a não temer as críticas.
O caminho a seguir é: Utilizar a crítica como um poderoso incentivo para aprender e melhorar. Por mais lisonjeastes que possam parecer os elogios, estes ensinam muito pouco. Então, busque as críticas em vez dos elogios.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Nascidos a...

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: