Signo Aquário: nascidos a 25 de Janeiro

As pessoas nascidas no dia 25 de janeiro vieram a este mundo com uma poderosa consciência de seu destino vital. Sentem que foram enviados para cumprir uma missão, e não se sentirão inteiramente satisfeitos até identifica-la e consigam realiza-la. Se os nascidos nesta data forem capazes de encontrar seu propósito vital, sua visão trabalhadora e disciplinada da vida lhes garantirá o sucesso. Possuem a capacidade de concentrar suas energias na consecução de seus objetivos.
Estes objetivos costumam perseguir o bem comum, e em menor medida, seu próprio bem. Sentem-se melhor quando estão totalmente implicados num projeto, ainda que caiba destacar que sua grande implicação nunca desmerece sua individualidade. Estes indivíduos rejeitam o conformismo. A liberdade pessoal é extremamente importante para eles. Também a amizade, que sabem alimentar com seu engenho, o antídoto perfeito para o tédio.
As pessoas nascidas nesta data marcam tendências. E graças a sua intuição costumam estar sempre um passo a frente do resto. Em ocasiões, correm o risco de avançar rápido demais. Sua vocação experimental, sua aparência e seus ideais inovadores podem desconcertar as pessoas de seu entorno. Esta vocação experimental é consequência direta de seu propósito vital, um traço que os diferencia do resto.
Ainda que sejam perfeitamente conscientes de seu talento, também se consideram possuidores de grandes defeitos, e toda vez que se abandonam a estas supostas deficiências o resultado pode ser uma perigosa tendência ao derrotismo. É importante que tentem reconciliar-se consigo mesmos e que se sintam confortáveis com sua personalidade. O caso típico apresenta uma pessoa que, lá pelos trinta anos, as vezes um pouco depois, desenvolve uma maior identidade emocional e uma honestidade reforçada.
Uma vez que as pessoas nascidas no dia 25 de janeiro reconhecem que não há nada de ruim em ser como são e que os sentimentos não são fixos, mas sim mutantes, aproveitarão o potencial necessário que têm dentro de si para transformar-se em lideres valentes e eficientes, em pessoas dinâmicas e fascinantes no âmbito profissional.
A favor: Profundos, altruístas, individualistas.
Contra: Nervosos, derrotistas, impacientes.
Desafio: Encontrar um caminho ou sentido vital.
O caminho a seguir é: Permitir que a inveja lhe indique o caminho a seguir em função de suas necessidades.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s