Signo Aquário: nascidos a 26 de Janeiro

Os nascidos no dia 26 de janeiro têm força de vontade, são empreendedores e sua presença impõe respeito. Gostam de ser pioneiros em ideias e tendências, e sua determinação e vocação lhes permite transformar seus sonhos em realidade.
Seu estilo inflexível de exercer a autoridade, a insistência e seu afã por ter sempre a ultima palavra transformam as pessoas nascidas nesta data em lideres sólidos, capazes de motivar e organizar seu pessoal. Estes indivíduos acreditam firmemente que a única maneira de que as coisas avancem é que alguém – preferentemente eles – assuma o controle. São amantes do risco e geralmente têm o respeito dos outros, muito particularmente de seus subordinados.
Ainda que costumem ser honestos e ter certo ar autoritário, os nascidos neste dia não são conhecidos precisamente por sua paciência. Muito ao contrário, são propensos a tomar decisões um tanto impulsivas sem consultar previamente a opinião de outras pessoas. Isto pode ser causa de problemas e fortes antagonismos. Uma coisa que estas pessoas não toleram é que se questione sua autoridade. Por esta razão, é muito importante que procurem manter uma posição aberta ao diálogo e que meçam cuidadosamente as vantagens e os inconvenientes antes de tomar qualquer decisão. Uma vez que reconhecem a importância de negociar, sua capacidade de manter os pés no chão e sua energia dinâmica lhes garante o sucesso e a lealdade de seus colegas.
Os nascidos nesta data costumam estar onde está a ação. São pessoas com grande afã de sucesso. Porém, precisamente por isso, se desejarem desfrutar de uma vida mais equilibrada e plena terão que prestar uma maior atenção à sua vida interior e cuidar das relações pessoais. Felizmente, aos vinte e cinco anos de idade aproximadamente, ou talvez mais tarde, ocorre que estes indivíduos desenvolvem uma maior sensibilidade e uma vida interior mais rica, que neutraliza parcialmente sua inclinação natural e favorece a vida exterior.
Em parte, o segredo de seu sucesso radica em que aprendem a atravessar e recuperar-se das adversidades. Em tempos de dificuldade durante sua infância e adolescência, descobriram que possuem a capacidade de surpreender qualquer pessoa que duvide de suas capacidades. Assim, uma vez que descobrirem o que querem, não haverá obstáculos em seu caminho.
A favor: Dinâmicos, empreendedores, resolvidos.
Contra: Inflexíveis, teimosos, ditatoriais.
Desafio: A incapacidade de conciliar autoridade e ideias alheias.
O caminho a seguir é: sempre escutar os pontos de vista discrepantes, já que às vezes podem conter detalhes que você deixou escapar.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s