Signo Aquário: nascidos a 27 de Janeiro

O espírito único e os talentos criativos das pessoas nascidas no dia 27 e janeiro geralmente se fazem evidentes desde cedo, tipicamente antes de completar trinta anos. Assim, dedicarão boa parte do resto de sua vida ao desenvolvimento pleno destas capacidades.
A recompensa económica não costuma ser a principal motivação das pessoas nascidas nesta data; antes encontram satisfação em mostrar que podem levar seus projetos a um bom lugar, e de quebra expandir seus limites pessoais. Aproveitam mais a viagem do que o destino, a emoção na persecução antes do que a obtenção do prémio em si. Usualmente criativos e inteligentes estes indivíduos captam as coisas rapidamente, uma capacidade que já demonstraram em sua infância e adolescência. Às vezes seu talento para se adaptar rapidamente às situações novas pode afastá-los dos outros, que são mais lentos, ainda que também lhes permita abrir o caminho e marcar tendências. Seu enfoque original também pode inspirar atualizações e renovações de sistemas e conceitos obsoletos. Estas pessoas raras vezes permanecem na sombra ou na periferia. Querem estar ali onde se tomam as decisões, onde está a ação.
O maior desafio que as pessoas nascidas neste dia devem enfrentar é aprender a discriminar e controlar sua aceleração interna. Dado que se desenvolvem muito bem em grande velocidade, sempre à frente do resto, às vezes aplicam suas ideias prematuramente. Sendo assim, precisam desenvolver uma ética no trabalho e uma disciplina que se ajuste à sua versatilidade e os ajude a conseguir o sucesso que merecem. Isto não significa que devam reprimir sua exuberância natural; apenas significa que precisam adotar um enfoque mais realista da vida. Se não forem capazes disso, pode ser que não consigam manter seu cargo laboral nem construir relações pessoais estáveis. Felizmente, uma vez que completam vinte e quatro anos de idade, alcançam um ponto de inflexão que lhes oferece oportunidades para amadurecer emocionalmente e assim demonstrar ao mundo que aquela jovem promessa pode, de fato, tornar-se realidade.
Acima de tudo, as pessoas que nasceram no dia 27 de janeiro são capazes de surpreender aos outros. Sua energia, unida às vezes à sua infantil concepção da vida, faz com que em certas ocasiões sejam desprezados por pouca coisa. No entanto, uma vez que aprenderem a se concentrar serão capazes de alcançar as metas mais ambiciosas.
A favor: Talentosos, entusiastas, inteligentes.
Contra: Imaturos, impacientes, indisciplinados.
Desafio: Aprender a controlar suas emoções.
O caminho a seguir é: entender que as emoções não governam toda a sua pessoa, que é você quem governa as emoções. De você depende o que sentir.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s