Menu Início

Signo Aquário: nascidos a 28 de Janeiro

Encantadores e atraentes, os nascidos no dia 28 de janeiro sabem como projetar ao mundo uma imagem de segurança e confiança. São grandes intérpretes e não se importam com o que os outros pensam. Seu potencial criativo e tão forte quanto é desbordante sua vontade de impressionar que os rodeia. Impressionar os outros significa muito para estas pessoas, e as coisas que fazem são de fato tão espetaculares que sobram motivos para sentir-se impressionado.
As pessoas que nasceram neste dia são fieis a si mesmas e seguem seu caminho custe o que custar. Preferem pensar com independência e, se conseguirem canalizar convenientemente sua veia rebelde, poderão situar-se na vanguarda. Ainda que adorem ser admirados e ser o centro das atenções, também são pessoas profundas e capazes de detectar as motivações e os sentimentos alheios. Isto sem duvida pode ajuda-los a alcançar seus objetivos, assim como a fazer amigos durante o processo. Algumas vezes os nascidos nesta data podem ficar em segundo plano observando os outros, talvez porque são muito bons para que o grupo os receba espontaneamente, se bem que, cedo ou tarde, sua criatividade e individualidade os situarão no lugar que merecem. Apesar deste lado estrela, estes indivíduos entendem que é importante trabalhar duro. Por outro lado, seu desejo de conseguir grandes coisas nunca lhes faz perder de vista esta premissa fundamental. Esta combinação de individualidade e coragem com a disciplina e o pragmatismo que os caracteriza, os transforma em verdadeiros pioneiros em seu campo.
Quem nasceu no dia 28 de janeiro corre o risco de que as pessoas lhes repitam, uma e outra vez, que são seres especiais. Também se arriscam a tomar decisões malucas, escassamente realistas, em sua tentativa de fazer-se notar. Por sorte, aos vinte e três anos de idade, e novamente aos cinquenta e três, experimentarão um forte impulso em direção a uma maior maturidade no plano emocional. Esta ênfase no que é intuitivo lhes fará muito bem. Uma vez que aprenderem a escutar os conselhos de sua intuição, não só conseguirão atrair grandes oportunidades para mostrar seus talentos ao mundo, mas também notarão que sua vida será muito mais completa.
A favor: Curiosos, progressistas, trabalhadores.
Contra: Necessitados de atenção, pouco realistas, desastrados.
Desafio: Trabalhar a necessidade de admiração constante.
O caminho a seguir é: entender que buscar o reconhecimento dos outros nunca lhe proporcionará verdadeira satisfação. A felicidade, alegria e inspiração que tanto deseja estão em seu interior.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Nascidos a...

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: