Signo Aquário: nascidos a 29 de Janeiro

Os nascidos no dia 29 de janeiro são muito intuitivos, bem como persuasivos em suas relações pessoais. Sempre dizem o que pensam de uma maneira contundente e direta, mas nunca ofensiva. Sua atitude generosa e sua firme convicção de que todo mundo é bom por natureza lhes permite ganhar o respeito e o amor dos outros.
Os indivíduos nascidos nesta data costumam empregar sua criatividade e sua leve inclinação rebelde para defender os direitos dos outros. Seus excelentes dotes para a comunicação são de muita utilidade tanto no trabalho quanto em sua vida social. A chave de seu sucesso como negociadores e como pessoas consiste em combinar adequadamente sua intuição com a vontade de cooperar. São capazes de decifrar os pensamentos alheios e, quando chega o momento, fazer o movimento justo. Além disso, entendem o poder das sinergias e são conscientes de que um grupo humano trabalhando em prol de um objetivo comum é a maior força que existe.
Ainda que sejam pessoas de mentalidade amplia e avançada, geralmente tolerantes com os pontos de vista alheios, em certas ocasiões podem abandonar-se a comportamentos erráticos e, em casos extremos, deixar-se levar pela inércia. No entanto, uma vez que conseguem confiar em sua capacidade de tomar decisões acertadas podem elevar-se a um estado mais firme.
Felizmente, aos vinte e dois e novamente aos cinquenta e dois anos de idade, experimentam pontos de inflexão direcionados a um maior grau de sensibilidade e autoconsciência. Em geral, sua vida se torna mais simples passados os trinta anos e mais adiante, porque começam a entender que deles depende conseguir quase tudo o que se proporem.
Mesmo tendo conseguido reforçar sua autoestima e a confiança em suas capacidades, sua formidável determinação para resolver os problemas poderia provocar reações extremas nos outros. Assim, quando a reação é positiva, sua valentia recebe um sopro de energia; mas quando é negativa, podem se sentir profundamente feridos. Por conseguinte, é de suma importância que estas pessoas entendam que é impossível agradar todo mundo. Algumas vezes é necessário ser cruel para finalmente ser amável. Só quando aprendam esta lição estarão em disposição de satisfazer o guerreiro místico que têm dentro de si: um ser dotado de uma férrea volição e de capacidade de inspirar os outros e de ganhar apoio para a causa que escolherem.
A favor: Intuitivos, generosos, delicados.
Contra: Retraídos, erráticos, indecisos.
Desafio: Aprender a lidar com o confronto.
O caminho a seguir é: não se retirar sem ter expressado sua opinião de maneira honesta, educada e amável. Sempre que você comprometer sua identidade e suas crenças, estará minimizando a possibilidade de alcançar o sucesso e a felicidade.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s